[Gamescom 2017]Talentos do Kel’Thuzad Revelados

Olá pessoal!
Confira os talentos e habilidades do próximo herói do Nexus.

Habilidades

Q – Morte e Decomposição: Após 0.5 s, lança um orbe que explode ao atingir um inimigo, causando 150 de dano aos inimigos na área. A explosão cria uma poça de decomposição que dura 2 s, causando 70 de dano a cada 0.5 s aos inimigos. Cooldown de 6 segundos, custa 20 de mana.

W – Nova Congelante: Cria uma nova que explode após 1 s, causando 212 de dano aos inimigos dentro da área e desacelerando-os em 35% por 2.5 s. Os inimigos no centro ficam enraizados por 1 s. Cooldown de 10 segundos, custa 45 mana.

E – Correntes de Kel’Thuzad: Arremessa uma corrente, causando 97 de dano à primeira Estrutura ou Herói inimigo atingido. Por 4 s após atingir um alvo, Kel’Thuzad pode relançar as Correntes em outro inimigo, puxando um para perto do outro e atordoando os dois por 0.5 s. Cooldown de 12 segundos, custa 45 de mana.

R1 – Impacto Gélido: Lança um meteoro de gelo em um Herói inimigo. O meteoro explode com o impacto, causando 100 de dano ao alvo e mais 275 de dano aos inimigos na área. Todas as vítimas atingidas pela Tumba Congelada ficam enraizadas por 1.5 s. Cooldown de 100 segundos, custa 70 de mana.

R2 – Fissura Sombria: Cria uma fissura em qualquer lugar do campo de batalha que explodirá após 1.5 s, causando 440 de dano aos inimigos na área. Cooldown de 15 segundos, custa 50 mana.

Especialização – Mestre das Trevas Gélidas: Missâo: Ganha 1 de Praga sempre que um herói for enraizado pela Nova Congelante ou atingido pelas Correntes de Kel’Thuzad. Recompensa: Após ganhar 15 de Praga, a recarga de todas as habilidades básicas é reduzida em 2s. Recompensa: Após ganhar 30 de Praga, aumenta em 75% o poder mágico.

Talentos

Nível 1

  • The Plaguelands (Q) – Aumenta a duração de Morte e Decomposição por 1 segundo. Após 30 acertos, aumenta o raio da poça de Morte e Decomposição por 30%.
  • Blighted Frost (W) – Nova Congelante causa 50% a mais de dano aos inimigos no centro. Após 30 acertos, aumenta a duração do enraizar da Nova Congelante em 0.5 segundos.
  • Barbed Chains (E) – Aumenta o dano das Correntes de Kel’Thuzad por 125%. Após 30 acertos, Correntes de Kel’Thuzad diminuem em 15 a armadura do inimigo por 4 segundos.

Nível 4

  • Strip Shields (E) – Puxar um herói com as Correntes de Kel’Thuzad garante a Kel’Thuzad um escudo permanente de 246 (no lvl 20), acumulando duas vezes. Adicionalmente, Correntes de Kel’Thuzad causa até 442 (no lvl 20) de dano a escudos.
  • Phylactery de Kel’Thuzad (Ativo) – Missão: Colete 10 globos de regeneração para carregar Phylactery de Kel’Thuzad. Recompensa: Phylactery de Kel’Thuzad pode ser ativado enquanto morto para voltar imediatamente para o Hall da Tempestade, mas precisa ser carregado novamente. Passiva: Kel’Thuzad se cura em 10% de todo dano mágico causado enquanto Phylactery está carregado.
  • Armor of the Archlich (Ativo) – Ative para ganhar 50 de armadura física por 4 segundos, na ativação, inimigos próximos recebem 99 (no lvl 20) de dano e são desacelerados em 35% por 4 segundos, 25 segundos de cooldown.

Level 7

  • Accelerated Decay (Q) – Toda vez que um herói é atingido pela poça de Morte e Decomposição, ele recebe mais 20% de dano periódico de Morte e Decomposição pelos próximos 4 segundos, acumula até 6 vezes.
  • Glacial Spike (Ativo) – Ative para criar uma lança que detona após 4 segundos, causando 360 (no lvl 20) de dano a inimigos próximos. A lança pode ser afetada pelas Correntes de Kel’Thuzad. Cooldown de 30 segundos.
  • Chilling Touch (Passivo) – A cada 8 segundos, ataques básicos de Kel’Thuzad atingem inimigos próximos. Causam dano mágico ao invés de físico, e desaceleram em 30% por 2 segundos.

Level 13

  • Ice Grasp (W) – Aumenta a duração da desaceleração da Nova Congelante em 1.5 segundos
  • Chains of Ice (E) – Depois de estunado pelas Correntes de Kel’Thuzad, alvos são desacelerados em 70% por 1.25 segundos.
  • Chain-Link (E) – Puxar dois heróis com Correntes do Kel’Thuzad reduzem seu cooldown em 4 segundos.

Level 16

  • Arcane Echoes (Q) – Acertar heróis com Morte e Decomposição reduz seu cooldown em 1.25 segundos.
  • Hungering Cold (W) – Inimigos atingidos pela Nova Congelante tomam dano adicional de 122 (no lvl 22) de dano toda vez que são atingidos por Kel’Thuzad pelos próximos 4 segundos.
  • Power of Icecrown (Passivo) – Estunar, enraizar ou desacelerar um herói garante 6% de poder mágico por 10 segundos, acumulando até 5 vezes.

Level 20

  • Deathchill (R1) – Quando o enraizar do Impacto Gélido passar, inimigos são desacelerados em 40% por 3 segundos. Inimigos mortos sob o efeito da Impacto Gélido liberam instantaneamente outra explosão de Impacto Gélido.
  • Might of the Scourge (R2) – Acertar um inimigo com Fissura Sombria reseta seu cooldown.
  • Shifting Malice (Ativo) – Ative para teleportar para frente, causando 221 (no lvl 21) de dano a inimigos no caminho. Abates resetam o cooldown de Shifting Malice. Cooldown de 240 segundos.
  • The Damned Return (Ativo) – Ative para criar uma Sombra de Naxxramas que dura 15 segundos, e imita os lançamentos de Morte e Decomposição lançados por Kel’Thuzad. Cooldown de 15 segundos.

 

Pra acompanhar as primeiras impressões e gameplay do Kel’Thuzad, assista o MFPallytime direto da Gamescon testando o herói:

Bruna Oliveira

Main spec e hater profissional de Hanamura. Dou minha opinião sobre absolutamente qualquer coisa.

Hide Offer Show Offer