[Resumo] Q&A dos desenvolvedores no Reddit!

Olá pessoas, lembram do Q&A que o Nimbioth pediu para que vocês enviassem as perguntas? Aqui estão algumas das informações compiladas graças ao usuário Thebrambor do Reddit, vejam algumas coisinhas interessantes:

Tradução Livre

Heróis:

  • Tassadar sofrerá uma reestruturação em breve — planejam trazer o Arconte à moda antiga
  • Uther está no radar deles (esperem algo lá para março), finalmente estão tentando encaixá-lo no tão sonhado suporte com aspecto de tanque.
  • Eles não têm grandes planos para o Raynor por enquanto, estão contentes com a jogabilidade simples dele, mas pretendem voltar no futuro à árvore de talentos dele para atualizá-la.
  • Algumas mudanças aconteceram com o Greymane, uma enorme mudança em Pronto para o Abate (de novo) para ser um disparo de habilidade de abertura e um pouco de armadura base (redução de armadura?) enquanto estiver na forma de Worgen.
  • Não há problemas com Arthas, apesar de não ser muito popular em algumas regiões, mas estão testando algumas mudanças de talentos internamente que podem vir para ajudá-lo.
  • Não há planos para mudar a Lunara (uma possível mudança em Fogo-fátuo Celeste para revelar furtividade).
  • Não há problemas com a Valla, as builds do Q e do W estão se saindo bem. Se a do Q não estiver boa o suficiente, eles considerarão melhorá-la ou piorar a build do W (não faça isso, Trikslyr)
  • Dehaka: pretendem substituir o D, uma pena. Estão pensando em mudá-lo. O famoso talento de agilidade do nível 1 já está no radar deles.
  • Não falaram nada sobre Kel’Thuzad.
  • Thrall está em um bom lugar, mas estão querendo atualizar a árvore de talentos dele por falta de diversidade (provavelmente no meio do ano que vem)
  • Uma mini-atualização chegará para o Azmodan e, provavelmente, um pouco de velocidade de movimento base fará parte disso.
  • Eles testaram Diablo com o D ativável, mas acabou levando a um comportamento estranho (pessoas não ressuscitavam por perder o poder dos acúmulos) e acabaram deixando isso de lado.
  • Anub’arak está bem para desempenhar sua função contra magos e não há mudanças planejadas.
  • É possível que mexam em Golpe dsa Terras Agrestes futuro para que seja uma escolha heroica mais viável para o Falstad
  • Li-ming sofrerá algumas melhorias para compensar a penalização de Calamidade (se for preciso)
  • Eles estão contentes com a forma que o Medivh é usado em jogo, mas não pretendem criar mais heróis como ele.
  • Mudanças para a Nova não é algo planejado por enquanto.
  • O Murquinho ainda está sendo testado internamente, então esperem uma reformulação em 2-3 meses.

Diversos:

  • Não planejam atualizar um herói existente para que seja “multi-classe”.
  • Uma enorme reformulação dos suportes não é algo planejado, mas querem balancear alguns poderes de cura com o resto dos conjuntos e, para isso, alguns sistemas precisam ser implementados no jogo primeiro.
  • A diminuição da velocidade de movimento de montarias está funcionando bem, mas acabou tornando os heróis globais um pouco mais populares e, portanto, estão reduzindo a eficácia deles.
  • Estão avaliando os talentos de Globos de Regeneração para deixa-los mais interessantes. Uma das ideias é a recompensa de missão parcial. Uma parte por coletar 20 e o resto por coletar 40. Isso são apenas especulações.
  • O patch de balanceamentos que sai duas semanas após o lançamento de heróis é melhor, eles não querem repetir a história da Zarya (provavelmente).
  • Eles estão discutindo a expansão do sistema de função de herói, mas há coisas muito mais importantes.
  • Eles não gostam muito de vantagens (muito) grandes, como a Tracer contra o Murquinho.
  • Mapas de 4 rotas são complicados de se balancear, mas estão pensando em fazer uma contenda para testar.
  • Três talentos por nível é melhor para os heróis, permite que as opções sejam mais poderosas e é algo mais vantajoso para escolha de talentos e estatísticas de vitória.
  • Eles não querem perder tempo corrigindo heróis que são bons para 99% dos jogadores, mas que não são usados no cenário competitivo.

Nós já fizemos uma publicação sobre o possível futuro de Tassadar, vocês podem ver AQUI, de resto acho que só podemos aguardar as mudanças que estão planejando trazer pra nóis!

 

Hana Alves

Atualmente focada em projetos pessoais, mas sempre arrumando um tempinho para passar raiva no Nexus, tenho um certo preconceito contra Abathur, Kharazim, Chen e Cho'gall, detesto amargamente pessoas que jogam de Junkrat no Overwatch, mas tenho uma certa admiração por quem joga bem de Mei, não tenho ideia de como manter um bom dps em World of Warcraft, e nunca consigo controlar bem minhas tropas Zergs no Starcraft. Essa sou eu, uma eterna noob mas feliz!

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