Notas do Patch de PTR – 29 de Janeiro

Saiu o novo patch de PTR que trouxe Maiev e o Festival da Lua à Heroes of the Storm, com mais novidades muito interessantes!

Festival da Lua 2018

Junte-se a nós na comemoração do Festival da Lua desse ano completando partidas nos modos Contra I.A., Partida Rápida, Ranqueado ou Não Ranqueado e receba recompensas incríveis! O evento começa em 6 de fevereiro e termina em 5 de maio, então não se esqueça de completar as missões antes de o Festival da Lua acabar.

Missões e Recompensas

  • 1ª parte: Jogar 2 partidas
    • Recompensa: Spray Foguete Lunar – Bonitinho
  • 2ª parte: Jogar 5 partidas
    • Recompensa: Brasão de Guerra Lunar
  • 3ª parte: Jogar 8 partidas
    • Recompensa: Retrato: Guardião Lunar – Bonitinho
  • 4ª parte: Vencer 5 partidas
    • Recompensa: Montaria Foguete Lunar
Você também pode dar uma conferida no minisite do Festival da Lua 2018 para saber mais sobre o evento e sobre como ganhar Baús do Festival da Lua 2018 jogando Heroes of the Storm!

 


Nova Heroína: Maiev

Maiev Cantonegro vigiou o traidor aprisionado por dez mil anos e o caçou de forma implacável quando ele foi libertado. Alguns dizem que ela é determinada, outros a chamam de obcecada. Seja como for, ela não descansará enquanto seu mundo estiver em perigo.

Especialização

  • Salto das Guardiãs (D)
    • Salta no ar, ficando imune a todos os efeitos hostis por 0,75 s.
    • Passivo: Maiev tem 15 de Armadura.

Habilidades Básicas

  • Leque de Facas (Q)
    • Causa 180 de dano aos inimigos em uma área em forma de meia-lua.
    • Atingir pelo menos 2 Heróis inimigos com Leque de Facas reduz a recarga para 0,5 s e restitui o custo de Mana.
  • Vínculo Umbrático (W)
    • O próximo Ataque Básico de Maiev será uma cutilada, amarrando os Heróis inimigos atingidos por 2,5 s. Se um Herói amarrado se afastar demais de Maiev, ele será puxado para perto dela, recebendo 110 de dano e quebrando a amarra.
  • Espírito da Vingança (E)
    • Lança uma sombra de Maiev à frente, que volta à posição original, causando 100 de dano aos inimigos no caminho. Causa 100% a mais de dano a Heróis inimigos.
    • Reative para se teleportar para onde estiver a sombra.

Habilidades Heroicas

  • Disco de Contenção (R)
    • Arremessa uma glaive na direção selecionada. Se um Herói inimigo for atingido, o Disco de Contenção poderá ser reativado para remover a visão e parar a vítima no tempo por 4 s.
    • Disco de Contenção é ativado automaticamente 6 s após atingir um Herói.
  • Prisão da Guardiã (R)
    • Evoca uma jaula formada por 8 Avatares Guardiões ao redor de Maiev. Após 1,5 s, os Heróis inimigos que encostarem em um dos Avatares serão jogados para o centro da jaula, matando o Avatar no processo. Os Avatares Guardiões duram 7 s.

 


Interface de usuário

Bate-papo com Voz

  • OBSERVAÇÃO: O bate-papo com voz estará disponível no RTP, mas só será implementado nos servidores ativos em uma data posterior.
  • Introduzimos o bate-papo com voz para grupos e equipes em Heroes of the Storm.
    • Por padrão, os jogadores entrarão automaticamente no canal de voz de grupo.
    • O canal de voz de equipe é opcional, mas pode ser configurado para entrada automática nas configurações de bate-papo com voz. Um lembrete de canal de voz de equipe aparecerá no começo das partidas, mas pode ser desabilitado.
    • Se você já estiver em um canal de voz de grupo e a opção de entrada automática em canal de voz de equipe estiver ativada, uma caixa de confirmação aparecerá na tela.
  • As configurações de voz podem ser ajustadas na aba de Bate-papo com Voz no menu de Opções.
    • Um widget de bate-papo com voz também ficará em exibição no canto superior esquerdo da maioria das telas. Esse widget permite a mudança, entrada e saída dos canais de voz.
      • Isso pode ser visto na tela de Tab durante uma partida.
    • Você pode ativar ou desativar o microfone e o alto-falante clicando nos respectivos ícones.

Painel de Informações do Alvo

  • Introduzimos os Painéis de Informações do Alvo para que os jogadores possam ver as estatísticas de uma unidade no jogo em tempo real.
    • O Painel de Informações do Alvo será exibido no canto superior direito da tela ao selecionar uma unidade aliada ou inimiga com o botão esquerdo do mouse.
    • O Painel de Informações do Alvo exibirá as seguintes informações:
      • Vida e Regeneração de Vida
      • Mana e Regeneração de Mana
      • Dano de Ataque Básico
      • Ataques por Segundo
      • Alcance do Ataque
      • Modificador de Poder Mágico
      • Velocidade de Movimento
      • Armadura Mágica e Física

Contador de Objetivos do Campo de Batalha

  • Todos os Campos de Batalha com mecânicas de entrega (Baía do Coração Negro, Tumba da Aranha Rainha, Contenda Heroica Caixotão do Butim) agora exibirão um indicador visual quando uma equipe tiver contadores de objetivo suficientes para completar o objetivo.

 


Arte

Geral

  • Pings: Ícones de pings que aparecem sobre os personagens receberam uma atualização visual.

Heróis, habilidades e talentos

  • Abathur: Agora, um ícone de coroa aparecerá acima do retrato de um Herói no minimapa se ele estiver sob efeito do Simbionte.
  • Ana: Uma sobreposição será exibida para Heróis sob o efeito de Estimulante.
  • Diablo Arcanjo: Os efeitos visuais de Apocalipse que aparecem no chão foram atualizados para ficarem mais óbvios para os jogadores das duas equipes.
  • Falstad: Os efeitos visuais de Golpe das Terras Agrestes está mais coerente com as bordas da área de efeito.
  • Junkrat: A arte do retículo da mira do Lançador de Granadas foi atualizada.
  • Leoric: A arte do retículo da mira de Sepultar foi atualizada para refletir melhor o formato da Habilidade.
  • Li-Ming: Os efeitos visuais dos Projéteis Mágicos foram atualizados para ficarem mais visíveis. 78538
  • Ten. Morales: Agora, uma sobreposição será exibida para Heróis afetados por Drone de Esteroides.
  • Tychus: Os efeitos visuais da Metranca foram atualizados para deixar a Habilidade mais visível quando ativa.
  • Tychus: A arte do ícone de troca de alvo de Morticínio foi atualizada.
  • Os seguintes Heróis receberam atualizações nos efeitos visuais para acompanhar as mudanças dos Talentos:
    • Greymane
    • Maltael

 


Campos de Batalha

Rotação de Campos de Batalha Ranqueados

  • A rotação de Campos de Batalha de Jogo Ranqueado não foi alterada e permanece a seguinte:
    • Campo de Batalha da Eternidade
    • Resistência de Braxis
    • Clareira Maldita
    • Condado do Dragão
    • Santuários Infernais
    • Templo Celeste
    • Tumba da Aranha Rainha
    • Torres da Perdição
    • Fundição Volskaya

Fundição Volskaya

  • Protetor Triglav
  • O Protetor ganhará 10 de Armadura e 25% mais dano se ambas funções de Piloto e Atirador estiverem ocupadas.
  • A vida base aumentou de 9500 para 10450
  • Escalonamento de vida aumentou em 10%
  • Piloto: Punho-Foguete (W)
    • A duração aumentou de 2 para 4 segundos.
  • Atirador: Canhão Giratório (W)
    • Canhão Giratório agora atirará imediatamente.
    • A balas do Canhão Giratório estão 50% mais rápidas.

 


Heróis

Assassino

Greymane

Habilidades

  • Coquetel de Guilnéas (Q)
    • Custo de mana reduzido de 70 para 55.
    • Área da explosão aumentada em aproximadamente 15%.

Talentos

  • Nível 1
    • Mira Perfeita (Q)
      • Reposição de mana ao atingir um Herói aumentada de 50 para 35.
  • Nível 4
    • Trago Transbordante (Q)
      • Removido
  • Nível 7
    • Duelista Calejado (Passivo)
      • Nova funcionalidade:
        • A cada 6 ataques contra Heróis inimigos, o dano de Ataque Básico de Greymane aumenta em 1%, até um máximo de 30%. O bônus é triplicado ao atacar na forma de Worgen e é perdido ao morrer.

Comentário do desenvolvedor: Essas mudanças são uma tentativa de aumentar a variedade de escolhas de talentos para Greymane. O Coquetel de Guilnéas estava um pouco sem brilho sem os talentos, então decidimos colocar parte deles como linha básica. Queremos que os jogadores sintam que o Coquetel de Guilnéas continua tendo valor mesmo com uma escolha de talentos voltada para o Ataque Básico. Apesar disso, você ainda terá a opção de melhorá-lo com talentos. Também mudamos os requerimentos da missão de Duelista Calejado para algo que Greymane possa fazer mesmo em um cenário desfavorável. Assim, esperamos que ela seja menos ou 8 ou 80. Com isso, Duelista Calejado também se torna uma missão que pode ser cumprida independente do número de abates em uma partida (uma vez que o número médio de mortes pode variar muito em diferentes níveis de habilidade).

Maltael

Atributos

  • Os ataques básicos agora afetam uma área de raio de 3,25 à frente de Maltael.
  • Dano reduzido de 117 para 82.

Habilidades

  • Rasgar Alma (Q)
    • Cura reduzida de 44 para 36 por inimigo atingido.
  • Mortalha Sombria (E)
    • Largura aumentada de 2,25 para 3.
  • Marca do Ceifador (Especialização)
    • Dano reduzido de 2% para 1,75% do máximo de Vida do inimigo.
  • Almas Atormentadas (R)
    • Removemos o aumento de Armadura para Maltael.
  • Últimos Ritos (R)
    • Recarga reduzida de 75 para 65 s.
    • Se um inimigo morrer até 1,5 s depois de receber o dano dos Últimos Ritos, o abate contará para a missão de Maltael.
    • Alcance aumentado de 4 para 5.

Talentos

  • Nível 4
    • Morte Solitária (Q)
      • Mais uma vez, o dano extra só entrará em efeito se apenas 1 Herói for marcado, independentemente da quantidade de unidades não heroicas marcadas.
    • Alcance Nefasto (E)
      • Número de acertos necessários para cumprir a missão reduzido de 20 para 15.
    • Colheita Negra (Especialização)
      • Tempo necessário para completar a missão aumentado de 180 para 150 s.
  • Nível 7
    • Massacre (W)
      • Transferido do Nível 16 para o Nível 7.
    • Toque da Morte (Ativo)
      • Recarga reduzida de 30 para 25 s.
  • Nível 13
    • Sifão de Almas (Q)
      • Cura contra Heróis reduzida de 4% para 3,75%.
    • Existência Etérea (Especialização)
      • Máximo de Armadura Física reduzido de 40 para 30.
  • Nível 16
    • Mortalidade (W)
      • Transferido do Nível 7 para o Nível 16.
      • Dano aumentado de 4% para 6% do máximo de Vida do Herói inimigo.

Comentário do desenvolvedor: Mesmo sendo bastante forte, Maltael dependia muito de Almas Atormentadas para aplicar sua Marca do Ceifador durante as lutas entre equipes. Com Ataques Básicos cutilando e a melhoria da Mortalha da Morte, ele terá melhores condições de aplicar a Marca em vários inimigos. Com isso, terá maior capacidade de sobrevivência e dano sem usar Almas Atormentadas e poderá colocar sua Marca em mais inimigos, aumentando seu leque de opções para o Golpe Espectral. Também tentamos melhorar o uso de Últimos Ritos no intuito de tornar essa Habilidade Heroica uma opção mais atrativa. Por fim, como agora Maltael conseguirá aplicar a Marca do Ceifador com muito mais facilidade, reduzimos o dano dela e o dano de talentos relacionados a ela.

 


Guerreiro

Tyrael

Talentos

  • Nível 1
    • Salvação (W)
      • Cura com a destruição do escudo aumentada de 125 para 140.
    • Restauração Ardente (Passivo)
      • Cura aumentada de 12,5 para 13,75 por aplicação durante 5 s.
  • Nível 4
    • Anjo Resoluto (Q)
      • Armadura reduzida de 25 para 20.

 


Coleção

Novos Pacotes

  • Pacote Heroico: Maiev – Disponível até 19 de fevereiro de 2018
  • Pacote: Festival da Lua 2018 – Disponível até 5 de março de 2018
  • Pacote Clássico: Festival da Lua – Disponível até 5 de março de 2018

Novo Narrador

  • Maiev

Novos Visuais

  • Maiev
    • Maiev – Darnassiana
    • Maiev – Entardecer
    • Maiev Guardiã Infernal
      • Maiev Guardiã Infernal – Ossos
      • Maiev Guardiã Infernal – Atroz
      • Maiev Guardiã Infernal – Horda
      • Maiev Guardiã Infernal – Peste
  • Kael’thas
    • Kael’thas Lunar
    • Kael’thas Lunar – Jade
    • Kael’thas Lunar – Celestial
  • Sylvana
    • Sylvana Lunar
    • Sylvana Lunar – Jade
    • Sylvana Lunar – Pairante
  • Cássia
    • Cássia Lunar
    • Cássia Lunar – Lazúli
    • Cássia Lunar – Honrada
    • Cássia Lunar – Jade
    • Cássia Lunar – Meia-noite
  • Zul’jin
    • Zul’jin Lunar
    • Zul’jin Lunar – Ancestral
    • Zul’jin Lunar – Cruel
    • Zul’jin Lunar – Jade
    • Zul’jin Lunar – Ornamentado
  • Arthas
    • Arthas dos Reinos Místicos – Real
  • Azmodan
    • Azmodan Lunar
  • Genji
    • Genji Lunar
  • Illidan
    • Illidan Lunar – Dragão
  • Jaina
    • Jaina Lunar – Jade
  • Li-Ming
    • Li-Ming Lunar – Florescente
    • Li-Ming Lunar – Celestial
    • Li-Ming Lunar – Imperial

Novas Montarias

  • Foguete Lunar – Desbloqueado ao completar a missão de evento do Festival da Lua 2018.
    • Foguete Lunar – Dourado – Vendido por Ouro
  • Guardião Lunar
    • Guardião Lunar – Jade
    • Guardião Lunar – Mármore

 


Correções de erros

Geral

  • Corrigimos vários erros de digitação e dicas de tela em diversas partes do jogo.

Arte

  • Jaina: Corrigimos alguns defeitos visuais na roupa da Jaina Arcanista.
  • Samuro: Sombras atrás do Samuro Rei Macaco não piscarão mais na tela de placar após a partida.

Campos de Batalha

  • Campo de Batalha da Eternidade: Corrigimos um defeito visual que fazia os contornos gerados por Agilidade Natural entrarem na terra em certos lugares.
  • Resistência de Braxis: Corrigimos um problema em que Heróis I.A. ficavam andando perto de um Portão inimigo em vez de atacar o Núcleo.
  • Jardim do Terror: Corrigimos um problema em que Estruturas afetadas por Exuberância podiam parar de atacar indefinidamente sob determinadas circunstâncias.
  • Contenda Vingança do Coração Negro: Receber dano não interromperá mais os Heróis durante o uso dos portais de teleporte.
  • Contenda Fuga de Braxis: Chefes não poderão mais passar por terrenos intransponíveis criados pelo talento Solo Sagrado de Tyrael.
  • Modo de Experiência: Agora, os efeitos da Mira Cuidadosa de Ana serão removidos corretamente após o uso do botão de Redefinir Talentos.
  • Modo de Experiência: Agora, o bônus de alcance de ataque da Sgt. Marreta, concedido pelo talento Alcance Gradativo, será removido corretamente após o uso do botão de Redefinir Talentos.

Heróis, habilidades e talentos

  • Ana: Agora, Doses adicionais de Tocaieira causarão o dano extra corretamente quando Ana estiver com Poder Mágico aumentado.
  • Auriel: O dano de Ataque Básico do alvo de Conceder Esperança de Auriel pararão de gerar menos energia que o planejado.
  • D.Va: Agora, Heróis da I.A. tentarão fugir da área de Autodestruir do mecha de D.Va.
  • Junkrat: Junkrat não se separará mais de seu foguete se o jogador der ordens de deslocamento durante o Rolé de Foguete.
  • Li Li: Agora, Vento Cegante causará dano corretamente a Mercenários neutros.
  • Li-Ming: Agora, o Ícone de Presença Astral exibirá corretamente a dica de tela ao passar o mouse em cima.
  • Lunara: Golpe no Ar não pode mais ser usado enquanto Lunara estiver enraizada.
  • Rehgar: Corrigimos um problema que impedia que o talento Fome do Lobo concedesse dano extra aos ataques de Lobo Fantasma no nível 16.
  • Tassadar: Agora, a barra de tempo do talento Eco Psiônico será exibida corretamente ao lado do temporizador do Arconte se os dois estiverem ativos ao mesmo tempo.
  • Valira: Agora, a dica de tela de Golpe Baixo adicionada à Rajada de Lâminas após sair da Furtividade exibirá corretamente a informação de que o alvo fica cego.
  • Zeratul: Agora, Teleportar anulará a invisibilidade corretamente.

Som

  • Valira: A ativação de Chá de Cardo não poderá mais ser ouvida por inimigos próximos se Valira estiver Furtiva.
  • Configurações: As reações de vozes de Heróis não poderá mais ser ouvida se a opção Vozes estiver desabilitada.

Interface de usuário

  • Teclas de atalho: Agora, teclas de atalho básicas podem ser designadas para os botões do mouse.
  • Tela de carregamento: Removemos uma dica de tela antiga relacionada a Munição de Torres.

Nuno

Um tank que gosta de se aventurar como suporte. Apesar de ser um NoobAssassin curte as magias das trevas de Gul'Dan, mas é main mesmo de Murky. Um eterno aprendiz no Nexus que está a espera novidades em Tristam e por vezes gosta de "Noobar" um pouco no Overwatch.

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