Notas do Patch de PTR – 20 de novembro

Galera, o PTR com as mudanças anunciadas na Blizzcon está no ar, desde segunda-feira! É muito importante que a comunidade jogue no PTR, para identificar problemas e para que a Blizzard possa lançar correções antes que o Patch venha para o servidor oficial, em Dezembro. Então, BORA TESTAR!

Geral

Pareamento com base no desempenho

  • O sistema de pareamento foi atualizado com um sistema de dados baseado em desempenho. Esse sistema leva em consideração o desempenho individual de cada jogador ao determinar perdas e ganhos de MMR.
  • Com esse novo sistema, os jogadores atingirão sua classificação de pareamento com maior rapidez e precisão.
  • Leia nosso post recente sobre Pareamento com Base no Desempenho para saber mais.

Altura da câmera do jogo

  • A altura máxima da câmera, dentro do jogo, aumentou significativamente, melhorando a visibilidade do campo de batalha

 


Novo Herói: Hanzo

Antes herdeiro do império criminoso do clã Shimada, Hanzo abdicou de seu direito de nascença depois que quase matou o irmão mais novo. Agora ele busca aperfeiçoar suas habilidades de guerreiro e enxerga o Nexus (e o eterno conflito que existe lá) como o campo de treinamento ideal.

  • Aviso do RTP: No intuito de concentrar os testes e as sugestões nas mudanças na Furtividade e na Atualização de Jogabilidade de 2018 deste Patch, Hanzo só estará disponível no Reino de Teste Público a partir da semana de 27 de Novembro.

Especialização

  • Agilidade Natural (D)
    • Seleciona terreno inalcançável ou Estrutura para saltar para o outro lado deles.

Habilidades Básicas

  • Arco da Tempestade (Q)
    • Ative para carregar uma flecha que causa 270 de dano ao primeiro inimigo atingido. O alcance do Arco da Tempestade aumenta à medida que é canalizado. Reative para disparar.
  • Flecha Dispersora (W)
    • Dispara uma flecha que causa 85 de dano ao primeiro Herói inimigo atingido. Flecha Dispersora pode colidir com terreno e Estruturas, dividindo-se em 5 flechas que percorrem uma distância extra, ricocheteando até 4 vezes a mais e causando 85 de dano cada ao primeiro inimigo que atingirem.
  • Flecha Sônica (E)
    • Dispara uma flecha que concede visão em uma vasta área por 8 s. Inimigos dentro dessa área são revelados por 1 s. Se a Flecha Sônica atingir diretamente um inimigo, causa 150 de dano e segue-o enquanto ele se desloca.

Habilidades Heroicas

  • Golpe do Dragão (R)
    • Depois de 1,5 s, evoca um par de Dragões Espirituais que avançam para a frente, causando 52 de dano a cada 0,25 s aos Heróis inimigos dentro do alcance deles. Inimigos que estiverem no centro recebem 150% de dano.
  • Flecha do Dragão (R)
    • Dispara um projétil que atravessa o campo de batalha e explode ao atingir um Herói inimigo, causando 100 de dano a todos os inimigos próximos e Atordoando-os por 0,5 s.
    • Depois que percorrer uma distância média, o dano aumenta para 200 e a duração do Atordoamento aumenta para 1,25 s.
    • Depois que percorrer uma longa distância, o dano aumenta para 350 e a duração do Atordoamento aumenta para 2 s.

 


Atualização de jogabilidade de 2018

Objetivos de Campo de Batalha

  • O evento do primeiro objetivo iniciará aos 90 s de partida, seguido de um aviso de 30 s, para os seguintes Campos de Batalha:
    • Baía do Coração Negro
      • Baús de Dobrões aparecerão 3 minutos após a destruição do último baú do evento anterior.
    • Resistência de Braxis
      • Os emissores serão ativados 2 minutos e 10 segundos após as ondas de Zergs anteriores serem derrotadas.
    • Condado do Dragão
      • Os santuários serão ativados 2 minutos após a morte do Cavaleiro Dragão.
  • O evento do primeiro objetivo iniciará aos 3 minutos de partida, seguido de um aviso de 30 s, para os seguintes Campos de Batalha:
    • Campo de Batalha da Eternidade
    • Clareira Maldita
    • Jardim do Terror
    • Mina Assombrada
    • Santuários Infernais
    • Templo Celeste
    • Torres da Perdição
    • Junção da Ogiva
  • Os tempos dos objetivos dos seguintes Campos de Batalha permanecem inalterados:
    • Tumba da Aranha Rainha
    • Fundição Volskaya
  • Haverá um indicador no minimapa do local do próximo objetivo nos seguintes Campos de Batalha:
    • Clareira Maldita
      • O indicador do primeiro Tributo aparecerá no minimapa 30 s após o início da partida. Os indicadores seguintes aparecerão 15 s após a captura do Tributo anterior.
    • Santuários Infernais
      • O indicador do primeiro Santuário aparecerá no minimapa 30 s após o início da partida. Os indicadores seguintes aparecerão 30 s após um Algoz ser derrotado.
      • Passe o ponteiro sobre um indicador de Santuário no minimapa para ver se ele será Arcano, Gélido ou Granadeiro.
    • Templo Celeste
      • Os indicadores dos primeiros Templos aparecerão no minimapa 30 s após o início da partida. Os indicadores seguintes aparecerão 30 s após o fim do último templo do evento anterior.
    • Torres da Perdição
      • Os indicadores dos primeiros Altares aparecerão no minimapa 30 s após o início da partida. Os indicadores seguintes aparecerão 30 s após a captura do último altar do evento anterior.
    • Junção da Ogiva
      • Os indicadores das primeiras ogivas aparecerão no minimapa 30 s após o início da partida. Indicadores seguintes aparecerão 30 s após a última ogiva do evento anterior ser coletada.

Globos de Regeneração

  • Globos de Regeneração se tornarão neutros (podem ser coletado pelas duas equipes) se não forem coletados em até 3 s.
  • O tempo de expiração dos Globos de Regeneração foi reduzido para 6 s.

Estruturas

  • As estruturas que atacam não têm mais munição.
  • Muralhas serão destruídas se Portão e Torres adjacentes também forem destruídos. Mesmo assim, elas podem ser atacadas normalmente.
  • Alcance da visão da Torre aumentado em 25%
  • Dano da Torre contra tropas reduzido em 25%
  • Estruturas agora têm um atraso de 0,5 s antes de começarem a disparar e precisam estar completamente viradas para seus alvos
    • O tempo de resposta dos avisos de ataque de estrutura foi melhorado significativamente.
  • Torres individuais (posicionadas perto de Fortes e Fortalezas) foram removidas.
    • A Vida, Experiência concedida e dano das Torres individuais foram redistribuídos pelos Fortes, Fortalezas e Torres de portões próximos.
  • Fortes e Fortalezas agora têm Visão Perfeita e portanto podem revelar e atacar Heróis Furtivos.
    • Enquanto a Estrutura estiver incapacitada por efeitos como a Maldição do Senhor dos Corvos e a especialização de Flechas Negras de Sylvana, a Visão Perfeita também ficará incapacitada.

Tropas

  • Dano base das tropas aumentado em aproximadamente 10%
  • O atraso de 5 s antes do surgimento das Tropas após o início da partida foi removido.

Mercenários

  • Tempo de reaparecimento
    • Acampamentos mercenários aparecerão 60 s após o início da partida
  • Acampamento de Gigantes de Cerco
    • Gigantes Defensores
      • Os ataques dos Gigantes de Cerco defensores serão telegrafados no chão e poderão ser desviados.
    • Gigantes Trilheiros
      • Os ataques telegrafados e a trajetória dos mísseis foram melhorados significativamente.
  • Acampamento de Morcegos Infernais
    • O tempo de reaparecimento dobrou
    • Morcegos Infernais priorizarão estruturas
      • Atributos de Morcego Infernal Defensor
        • Pontos de Vida básicos aumentados em 125%,
        • Escalonamento de Vida aumentado em 200%
        • Dano aumentado em 125%
        • Escalonamento de dano reduzido em 50%
      • Atributos de Morcego Infernal Trilheiro
        • Pontos de Vida básicos aumentados em 25%
        • Escalonamento de Vida aumentado em 43%
        • Dano básico aumentado em 50%
        • Escalonamento de dano reduzido em 66%
        • Dano recebido por estruturas reduzido em 50%
    • Agora ataques reduzem a Armadura dos alvos em 5 por 3 s, acumulando até 20 vezes (incluindo estruturas)
  • Acampamento de Cavaleiros
    • Mago Cavaleiro Trilheiro
      • O Mago Cavaleiro Trilheiro tem uma Aura de Armadura Mágica
        • Concede 30 de Armadura Mágica a todos os aliados próximos (Tropas, Mercenários e Heróis)
          • A Armadura Mágica é imediatamente removida ao sair da área da aura.
        • Essa aura perde o efeito quando o Mago é morto
    • Mago Cavaleiro Defensor
      • Possui uma aura que concede 15 de Armadura Mágica aos Cavaleiros Defensores próximos
        • Essa aura perde o efeito quando o Mago é morto
  • Acampamento de Sapadores
    • Sapadores Defensores
      • Agora seus ataques miram em uma área específica em vez de diretamente nos Heróis, assim como os Sapadores trilheiros
    • O dano da explosão dos Sapadores agora escalona com o tempo
    • Escalonamento de Vida aumentado em 33%
    • Tempo de reaparecimento em todos os mapas aumentado de 105 para 120 s
    • Sapadores trilheiros agora ganham 100 de Armadura contra Estruturas enquanto correm, e as Torres ignorarão sapadores que estiverem correndo

 


Arte

Heróis, habilidades e talentos

  • A arte de Zeratul foi atualizada para acompanhar a atualização dos Talentos.

Minimapa

  • A arte do minimapa foi atualizada em todos os Campos de Batalha.

Furtividade

  • Uma sobreposição foi adicionada para indicar quando um personagem Furtivo fica invisível
  • Um novo efeito visual de Furtividade foi adicionado. Heróis inimigos furtivos estão mais fáceis de avistar.

 


Campos de Batalha

Melhorias de Partida Personalizada de Mapa Fechado

  • Adicionamos as seguintes trapaças às partidas personalizadas de mapa fechado:
  • Acampamentos Gerados
    • Todos os acampamentos mercenários reaparecem.
  • Boneco Gerado
    • Cria uma caixa de diálogo que permite que os jogadores escolham o tipo de boneco a ser gerado.
      • Os jogadores podem então clicar onde desejam criar o boneco do tipo desejado
      • Um jogador não pode gerar mais de 20 bonecos.
    • Quando um jogador causar dano ou curar um boneco-alvo, o Painel de Boneco-alvo aparecerá, mostrando o dano ou a cura causada.
      • Se um jogador causar dano a vários bonecos com uma habilidade em área, o número mostrado será a soma do dano causado a todos os bonecos.
      • Se uma equipe não causar dano nem curar um boneco por 8 s, o Painel de Boneco-alvo desaparecerá para ela.
      • Se um jogador não causar dano nem curar um boneco por 8 s, seu dano e DPS irão a 0.
  • Limpar Bonecos
    • Se a opção “Compartilhar Trapaças” estiver desmarcada, remove todos os bonecos criados por todos os jogadores.
    • Se a opção “Compartilhar Trapaças” estiver marcada, remove todos os bonecos criados pelo jogador.
  • Habilitar Névoa de Guerra
    • Desabilitar Névoa de Guerra para uma equipe removerá a Névoa de Guerra, revelando todo o mapa para ela.
  • Reiniciar PV/PM
    • Se a opção “Compartilhar Trapaças” estiver desmarcada, Vida e Mana de todos os jogadores voltarão para o valor máximo.
    • Se a opção “Compartilhar Trapaças” estiver marcada, Vida e Mana do jogador voltarão para o valor máximo.
  • Cumprir Missões
    • Se a opção “Compartilhar Trapaças” estiver desmarcada, todas as missões de talentos de todos os jogadores serão concluídas.
    • Se a opção “Compartilhar Trapaças” estiver marcada, as missões de talentos do jogador serão concluídas.
  • Reaparecimento Instantâneo
    • Se a opção “Compartilhar Trapaças” estiver desmarcada, todos os Heróis mortos reaparecem instantaneamente.
    • Se a opção “Compartilhar Trapaças” estiver desmarcada, o Herói do jogador aparece instantaneamente.

Mina Assombrada

  • Enviar um comando de deslocamento dentro da Mina a partir do Campo de Batalha ou vice-versa fará com que o Herói use a entrada ou saída da mina mais perto do destino.
  • Golem do Túmulo Evocado
    • Ataques de Fortes e Fortalezas não reduzem mais a velocidade de ataque
    • Não interromperá mais seu ataque para usar uma habilidade
    • Agora passará por todas as barreiras criadas por jogadores em vez de parar para destruí-las

Nova rotação de Campos de Batalha Ranqueados

  • Adicionados à rotação
    • Junção da Ogiva
  • Removidos da rotação
    • Fundição Volskaya
  • Jardim do Terror Confira a rotação atual dos Campos de Batalha Ranqueados:
    • Campo de Batalha da Eternidade
    • Resistência de Braxis
    • Clareira Maldita
    • Condado do Dragão
    • Santuários Infernais
    • Templo Celeste
    • Tumba da Aranha Rainha
    • Torres da Perdição
    • Junção da Ogiva

 


Design

Furtividade

  • Heróis furtivos agora ficarão invisíveis após permanecerem parados por 1,5 s.
    • Heróis invisíveis não demonstrarão o efeito visual de Furtividade e podem ter sua Furtividade removida ao receberem dano. Isso inclui Heróis sob o efeito de Furtividade temporária, como Andavento de Samuro e Espreitadora Sombria de Tyrande.
    • Além disso, Heróis não podem ficar invisíveis ao ocupar pontos de captura, como Resistência de Braxis e acampamentos mercenários. Em vez disso, eles continuarão com os efeitos visuais normais de Furtividade.

 


Interface de usuário

Interface do jogo

  • Geral
    • Retratos de Heróis aparecerão quando os Heróis estiverem dentro dos seguintes veículos, objetivos de Campo de Batalha ou Habilidades Heroicas:
      • Cavaleiro Dragão
      • Terror do Jardim
      • Protetor Triglav
      • Anub’arak – Casulo
      • Ten. Morales – Ambunave
      • Suturino – Engolir
      • Zagara – Gorja Devoradora
  • Aviso manual de grau de Talento e status do Herói
    • Os jogadores agora podem pressionar ALT e clicar com o botão esquerdo no retrato do Herói e no indicador de Nível da Equipe no topo da tela para gerar notificações para as seguintes situações:
      • Pressione ALT + clique com o botão esquerdo no retrato de um Herói aliado para informar aos companheiros de equipe que ele precisa de ajuda.
      • ALT + clique com o botão esquerdo no retrato de um Herói morto enviará uma mensagem no bate-papo mostrando o tempo restante para o reaparecimento dele.
      • ALT + clique com o botão esquerdo no retrato de um Herói inimigo enviará um ping para a localização dele no minimapa se estiver dentro da visão aliada. Se o inimigo estiver fora da visão aliada, uma mensagem de bate-papo informará aos aliados de que o Herói está desaparecido.
      • Pressione ALT + clique com o botão direito no indicador de Nível da Equipe para indicar quando as duas equipes estão no mesmo grau de Talento, ou quando uma estiver em vantagem.

 


Heróis


Assassino

Nova

Habilidades

  • Tiro de Precisão (Q)
    • Dano reduzido de 310 para 255.
    • Missão básica adicionada:
      • Atingir um Herói inimigo aumenta o dano de Tiro de Precisão em 5%, acumulando até 5 vezes. Quando chegar ao máximo de aplicações (5), o dano aumenta em mais 25%. Todas as aplicações são perdidas se o Tiro de Precisão não atingir nenhum Herói inimigo.
  • Tiro Paralisante (W)
    • Dano reduzido de 110 para 105
  • Clone Holográfico (E)
    • Funcionalidade adicionada:
      • Clone Holográfico agora causa 10% do dano de Nova.
    • Funcionalidade da I.A aprimorada.​
  • Camuflagem Permanente (Especialização)
    • Funcionalidade adicionada:
      • Ganha 15% de Velocidade de Movimento enquanto estiver em Furtividade.
  • Tiro Triplo (R)
    • Dano por disparo aumentado de 338 para 372.
  • (Novo) Protocolo Fantasma (1)
    • Ao ativar, camufla-se instantaneamente, deixa um Clone Holográfico na sua posição e fica irrevelável por 0,5 s.

Talentos

  • Nível 1
    • Camuflagem Avançada (Especialização)
      • Nova funcionalidade:
        • Aumenta sua Velocidade de Movimento em 5%. Enquanto estiver em Furtividade, a Regeneração de Mana aumenta em 2 por segundo.
  • Nível 7
    • Franco-atiradora (Q)
      • Removido
    • Tiro Perfeito (Q)
      • Transferido do Nível 16
      • Redução de Recarga por Herói atingido reduzida de 3 para 2 s
  • Nível 13
    • Eficiência Psiônica (Q)
      • Bônus de alcance aumentado de 10% para 15%
    • (Novo Talento) Campo de Força Iônico (Especialização)
      • Ganha 25 de Armadura por 2 s após perder a furtividade
  • Nível 16
    • Ilusão Letal (E)
      • Bônus de dano dos clones aumentado de 40% para 50%
  • Nível 20
    • (Novo Talento) Traje Apolo (Especialização)
      • Reduz a recarga de Camuflagem Permanente de 3 para 1 s
    • Disparo Preciso (R)
      • ​Funcionalidade adicionada:
        • ​Agora também reduz o tempo de recarga de Disparo Preciso em 30 segundos.

 

Samuro

Atributos

  • Dano de Ataque Básico aumentado de 88 para 110

Habilidades

  • Imagem Espelhada (Q)
    • Agora Samuro reaparecerá na direção do cursor do mouse do jogador ao usar Imagem Espelhada
    • O dano da Imagem Espelhada não é mais uma fração do Dano de Ataque de Samuro. O dano básico da Imagem Espelhada foi reduzido para 9.
    • Imagens Espelhadas não são mais destruídas instantaneamente por Estruturas
  • Acerto Crítico (W)
    • Recarga aumentada de 8 para 10 s
  • Mestre da Ilusão (R)
    • Nova funcionalidade:
      • Reduz o tempo de recarga de Ataques Impetuosos para 8 s
    • Agora aumenta o dano de ataque das Imagens Espelhadas em 100%
    • Agora aumenta o dano de Ataque Básico de Samuro em 10%
  • Transmissão Imagética (Especialização)
    • Nova funcionalidade:
      • Ative para trocar de lugar com a Imagem Espelhada selecionada, removendo grande parte das penalidades dela e de Samuro. Recarga de 25 s.

Talentos

  • As dicas de tela de diversos talentos foram atualizadas para indicar se Samuro ou suas Imagens Espelhadas são beneficiados
  • Nível 1
    • Caminho do Vento (E)
      • Nova Funcionalidade: Recebe 40% de velocidade de movimento por 3 s ao entrar ou sair da Furtividade usando Andavento
    • Caminho da Lâmina (W)
      • Não aumentará mais o bônus de dano do Acerto Crítico
    • Caminho da Ilusão (Q)
      • Esse talento não afetará mais as Imagens Espelhadas
  • Nível 4
    • Uno com o Vento (E)
      • Agora o ganho de Armadura durará 3 s após ser revelado
      • Imagens Espelhadas também ganharão Armadura
      • Armadura ganha reduzida de 60 para 30
  • Nível 7
    • Dor Fantasma (W)
      • Esse talento não afetará mais as Imagens Espelhadas
    • Golpes Aniquiladores (W)
      • Esse talento não afetará mais as Imagens Espelhadas
      • O bônus de dano ao Acerto Crítico foi removido
      • Nova funcionalidade:
        • Ataques Básicos de Samuro contra Heróis inimigos reduzem a recarga do Acerto Crítico em 1,5 s
  • Nível 13
    • Kawarimi (E)
      • O tempo para uma imagem seguir um comando de Samuro depois de ele usar Andavento foi reduzido. Agora será mais difícil para a nova imagem seguir os movimentos de Samuro após o uso de Andavento.
  • Nível 16
    • Forçar o Ataque (Especialização)
      • Bônus de velocidade de ataque reduzido de 15% para 10% por aplicação. Bônus máximo reduzido de 60% para 40%
    • Ventos Inclementes (E)
      • Esse talento não afetará mais as Imagens Espelhadas
    • Ataques Impiedosos (W)
      • Esse talento não afetará mais as Imagens Espelhadas

 

Valira

Habilidades

  • Sumir (D)
    • Velocidade de Movimento aumentada de 10% para 20%
  • Emboscar (Q)
    • Após Sumir por pelo menos 3s, essa habilidade passa a ter 5 de alcance e teleporta Valira para trás do alvo.
    • Dano reduzido de 180 para 130
    • Agora também reduzirá a Armadura do inimigo em 10 por 4 s
  • Golpe Baixo (W)
    • Duração do atordoamento reduzida de 1,25 para 0,75 s
    • Agora cega o alvo por 2 s após o fim do atordoamento
    • Após Sumir por pelo menos 3 s, essa habilidade passa a ter 5 de alcance e teleporta Valira para trás do alvo
  • Garrote (E)
    • Duração do Silêncio aumentada de 2,25 para 2,75 s
    • Após Sumir por pelo menos 3 s, essa habilidade passa a ter 5 de alcance e teleporta Valira para trás do alvo

Talentos

  • Nível 1
    • Subterfúgio (D)
      • Funcionalidade ajustada:
        • Agora ativará quando Valira teleportar para seu alvo usando Emboscar, Golpe Baixo e Garrote
      • Recuperação de Energia reduzida de 10 para 8 por segundo.
    • Veneno Debilitante (Ativo)
      • Duração da desaceleração reduzida de 5 para 4 s.
      • O veneno de Valira não será mais removido após a primeira habilidade que causar dano, e sim aplicado por todas as habilidades dela por 4 s. Esse tempo só começa a contar depois que Valira causar dano a algum inimigo.
  • Nível 4
    • Veneno Ferino (Ativo)
      • Duração da redução de cura reduzida de 5 para 4 s
      • O veneno de Valira não será mais removido após a primeira habilidade que causar dano, e sim aplicado por todas as habilidades dela por 4 s. Esse tempo só começa a contar depois que Valira causar dano a algum inimigo
  • Nível 7
    • Retalhar (E)
      • Ataques Básicos de Valira agora restauram 2 de Energia
  • Nível 13
    • A Morte Vem de Cima (Q)
      • Nova funcionalidade:
        • Emboscar reduz a recarga de Sumir em 4 s.
    • Cegar (W)
      • Agora aumentará a duração da cegueira de Golpe Baixo de 2 para 4 s.
    • Estrangular (E)
      • Redução de Poder Mágico aumentada de 25% para 40%
      • Duração reduzida de 7 para 6 s
  • Nível 16
    • Assassinar (Q)
      • Dano extra reduzido de 100% para 50%
      • Agora também aumentará a redução de Armadura de Emboscar em 10 quando o alvo estiver isolado.
      • Transferido do Nível 7
    • Expor Armadura (E)
      • Removido.
  • Nível 20
    • Matadora Noturna (D)
      • Removido.
    • Ruptura (D)
      • O bônus de dano agora acumulará imediatamente em 100% em vez de acumular até 30%.
      • Transferido do Nível 16
    • Escorregadia (D)
      • Transferido do Nível 13
      • Bônus de Velocidade de Movimento aumentado de 10% para 20%
NÍVEL (GRAU) TALENTOS DE VALIRA
1 (1) (!) Vigor (Passivo) Subterfúgio (D) Prontidão de Combate (Passivo) Veneno Debilitante (Ativo)
4 (2) Golpes Implacáveis (Q) Hemorragia (E) Iniciativa (D) Veneno Ferino (Ativo)
7 (3) Mutilar (Q) (!) Requinte Fatal (W) Retalhar (E)
10 (4) Bomba de Fumaça (R) Manto das Sombras (R)
13 (5) A Morte Vem de Cima (Q) Cegar (W) Estrangular (E)
16 (6) Selar o Destino (Q) Assassinar (Q) Chá de Cardo (Ativo)
20 (7) Injeção de Adrenalina (E) Invólucro de Sombras (R) Ruptura (E) Escorregadia (D)
  • (!) indica um Talento de Missão.
  • O texto em itálico indica um Talento NOVO.
  • O texto sublinhado indica um Talento TRANSFERIDO.

 

Valla

Habilidades

  • Nível 1
    • Caçadora de Monstros (Q)
      • O marcador da missão agora indicará o número de aplicações em vez do dano

 

Zeratul

Habilidades

  • Ataque Sombrio (R)
    • Removido
  • (Novo Talento) Poder dos Nerazim (R)
    • Passivo: Depois de usar uma Habilidade, o primeiro ataque básico de Zeratul em até 6 s causa 40% de dano adicional
    • Ative para duplicar a última Habilidade usada. Habilidades usadas desse modo causam 50% a menos de dano e não são afetadas por Talentos. Recarga de 20 s.

Talentos

  • Nível 1
    • Lâmina Vorpal (1)
      • Adicionada como habilidade básica. Atalho padrão: 1
    • (Novo Talento) Caminhar sem Ser Visto (Passivo)
      • Ganha 25% de Velocidade de Movimento enquanto estiver Furtivo
    • Caçador Sombrio (E)
      • Quantidade de globos de regeneração necessária para concluir a missão reduzida de 20 para 15
      • Redução de custo de mana de Translação aumentada de 2 para 3
  • Nível 4
    • Combo Mutilador (Passivo)
      • Removido
    • Incumbência Sinistra (Passivo)
      • Removido
    • (Novo Talento) Força Psiônica (Passivo)
      • Causar dano a um Herói inimigo com Ataques Básicos ou Habilidades aumenta o dano de Zeratul em 6% por 3 s. Acumula até 5 vezes.
    • (Novo Talento) Descende a Escuridão (Ativo)
      • Passivo: Aumenta a Velocidade de Ataque de Zeratul em 10%
      • Ao ativar: Zeratul ganha 40% de Velocidade de Ataque por 5 s. Recarga de 30 s.
  • Nível 7
    • Buraco de Minhoca (E)
      • Duração aumentada de 2 para 3 s
    • Refúgio nas Sombras (E)
      • Removido
    • (Novo Talento) Transdobrar Escaramuçador (1)
      • Agora Lâmina Vorpal tem 2 cargas. Ao usar Lâmina Vorpal, o primeiro Ataque Básico de Zeratul dentro dos próximos 6 s causa 30% de dano extra.
  • Nível 16
    • Sentença de Morte (W)
      • Bônus de dano reduzido de 40% para 30%
  • Nível 20
    • Voltar (Ativo)
      • Removido
    • Fúria dos Nerazim (R)
      • Removido
    • (Novo Talento) O Crepúsculo Cai (R)
      • Ativar o Poder dos Nerazim conclui as recargas de todas as Habilidades Básicas de Zeratul
    • (Novo Talento) Recomposição Sombria (Passivo)
      • Zeratul se cura em 75% do dano de habilidade causado a Heróis inimigos

 


Especialista

 

Abathur

Habilidades

  • Gerar Gafanhoto (Especialização)
    • Vida aumentada de 288 para 316

Talentos

  • Nível 1
    • Instintos de Sobrevivência (Especialização)
      • Bônus de Vida reduzido de 50% para 40%
  • Nível 7
    • Chamada: MULE (Ativo)
      • Não reabastecerá mais a munição das Estruturas

 

Vikings Perdidos

Talentos

  • Nível 4
    • É Sabotagem! (Passivo)
      • Não removerá mais munição de Estruturas
      • Dano aumentado de 27 para 35

 


Guerreiro

Muradin

Talentos

  • Nível 4
    • Marreta (Q)
      • Não removerá mais munição de Estruturas

 


Coleção

Redução de preço de Herói

  • Os preços de Artanis caíram para 7.000 de Ouro e 625 Gemas.

Novos Pacotes – Os seguintes Pacotes e Conjuntos de Visuais novos estão disponíveis por tempo limitado!

  • Pacote Heroico: Hanzo
  • Pacote: Véu de Inverno 2017
  • Pacote: Véu de Inverno Clássico

Novos Narradores

  • Hanzo

Novos Visuais

  • Hanzo
    • Hanzo Kinoko
    • Hanzo Sora
    • Hanzo Dragão
    • Hanzo Demônio
    • Hanzo Andarilho
      • Hanzo Andarilho – Gélido
      • Hanzo Andarilho – Férreo
      • Hanzo Andarilho – Sagrado
      • Hanzo Andarilho – Escarlate
  • Genji
    • Oni Genji – Tempestade
    • Genji – Dourado
    • Genji – Nihon
  • Leoric
    • Leoric Lorde do Espaço – Imortal
  • Lúcio
    • Lúcio Pancadão – Lazúli
  • Lunara
    • Lunara Campeã da Colheita
  • Zarya
    • Zarya Guarda do Trovão – Citrina
    • Zarya – Industrial

Novas Montarias

  • As seguintes Montarias foram dadas aos jogadores que chegaram à categoria Platina na Liga Heroica ou Bronze na Liga de Equipes durante a Temporada Ranqueada 3 de 2017:
    • Cibercorcel – Titânio
    • Cibercorcel – Carbono
    • Cibercorcel – Mestre
  • As seguintes Montarias foram dadas aos jogadores que chegaram à categoria Mestre ou Grão-mestre na Liga Heroica ou na Liga de Equipes durante a Temporada Ranqueada 3 de 2017:
    • Cibercorcel Épico – Titânio
    • Cibercorcel Épico – Carbono
    • Cibercorcel Épico – Mestre

 


Correção de bugs

Geral

  • Corrigimos vários erros de digitação e dicas de tela em diversas partes do jogo.

Arte

  • Kharazim: Os braços e a parte superior do corpo de Kharazim agora apresentam a animação correta quando tonto.
  • Leoric: O Talento Mortalha do Rei Morto agora apresentará corretamente uma animação e um som quando ativado.
  • Samuro: O visual Samuro Rei Macaco não piscará mais durante a Seleção de Herói se os gráficos estiverem no Médio ou Alto.
  • Vikings Perdidos: Corrigimos o problema em que Baelog lançava uma sombra incorreta no terreno.

Campos de Batalha

  • Templo Celeste: Corrigimos o problema que impedia que os raios saídos dos Templos aparecessem corretamente no minimapa.
  • Estruturas: O Clarão Cegante de Auriel e o Pulso de Supressão de Artanis não poderão mais cegar Estruturas.
  • Torres da Perdição: O Chefe Cavaleiro sem Cabeça não está mais categorizado incorretamente como Monstro.
  • Fundição Volskaya: Corrigimos o problema em que Heróis na borda do Salão das Tempestades não recebiam Cura nem proteção.

Heróis, habilidades e talentos

  • Alexstrasza: Mãe da Vida não será mais interrompido ao entrar ou sair de Rainha dos Dragões.
  • Diablo: Corrigimos o problema que fazia com que Investida Sombria causasse o dano de colisão várias vezes em certas circunstâncias.
  • Garrosh: Usar Bola de Demolição em Mercenários não fará mais com que parem de atacar.
  • Gul’dan: Deslocamentos causados por uma esteira rolante não cancelarão mais a Chuva de Destruição.
  • Kel’Thuzad: O Talento Poder da Coroa de Gelo agora concederá corretamente o bônus de Poder Mágico por Heróis inimigos desacelerados pelas Correntes de Kel’Thuzad com o Talento Correntes de Gelo.
  • Li-Ming: As dicas de tela de Vingança de Zei e Orbe Arcano foram atualizadas para esclarecer a funcionalidade do dano extra. A quantidade de dano não foi alterada.
  • Ten. Morales: O talento Segunda Opinião agora concederá corretamente a redução de recarga quando um dos Heróis atingidos pela Granada de Deslocamento estiver pilotando um Veículo, como o Terror do Jardim.
  • Lunara: Corrigimos uma inconsistência que permitia que Lunara usasse Golpe no Ar em algumas unidades aliadas depois de adquirir o Talento Passo Largo.
  • Medivh: Criar uma entrada de Portal, após adquirir o Talento Maestria em Portais, e depois entrar no Protetor Triglav não impedirá mais o uso das habilidades do Protetor.
  • Muradin: Adquirir Reverberação não alterará mais incorretamente a quantidade de Desaceleração de Velocidade de Ataque na dica de tela de Trovoada.
  • Murquinho: Botar Ovo com o Talento Caça ao Ovo agora pode ser utilizado corretamente nas esteiras rolantes da Fundição Volskaya.

Interface de usuário

  • Recapitular morte: Ataques de Torreta do Acampamento de Fortificação agora terão um ícone de Torreta na tela de recapitular morte.

Nuno

Um tank que gosta de se aventurar como suporte. Apesar de ser um NoobAssassin curte as magias das trevas de Gul'Dan, mas é main mesmo de Murky. Um eterno aprendiz no Nexus que está a espera novidades em Tristam e por vezes gosta de "Noobar" um pouco no Overwatch.

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