Notas do Patch de PTR: Stukov, Mudanças em Xul, Hanamura e mais!

O PTR com Stukov está no ar galera!

Segue abaixo as notas do patch:


Nosso próximo patch de Heroes of the Storm acabou de chegar ao Reino de Teste Público e ficará disponível até 10 de julho. Durante esse tempo, pedimos a sua ajuda para testar o conteúdo novo antes de lançarmos o patch da versão oficial de Heroes. Como da última vez, se você encontrar problemas no RTP, acesse o fórum de Relato de Bugs do RTP para nos contar as suas experiências.

 

Novo Herói: Stukov

Alexei Stukov teve uma vida difícil e uma morte ainda pior. Ele foi traído, lançado ao espaço, ressuscitado, infestado, quase curado e transformado em cobaia quando a doença voltou. Agora, ele espalha essa infestação pelo Nexus…

Especialização

  • Comando Bioletal (D)
    • Ative para detonar todos os Vírus de Stukov. Cada Patógeno Curativo restaura o alvo e cada Pústula Alastrante causa dano e desacelera o alvo em 70% por 2 s. Pode ser usado durante a canalização de Braço Espreitador.

Habilidades Básicas

  • Patógeno Curativo (Q)
    • Infecta um Herói aliado com um Patógeno Curativo que cura 240 de Vida ao longo de 4,5 s. Os Patógenos Curativos podem se espalhar para Heróis aliados próximos a cada 0,75 s, e um Patógeno Curativo pode se espalhar para cada Herói aliado 1 vez.
  • Pústula Alastrante (W)
    • Arremessa uma Pústula que atinge todos os Heróis inimigos no caminho, causando dano e desacelerando em 5%, chegando a 50% ao longo de 3 s. Causa mais dano ao expirar ou ser removida.
  • Braço Espreitador (E)
    • Canaliza para criar uma área que silencia inimigos e causa 144 de dano por segundo. Causa 50% de dano reduzido a unidades não Heroicas. A canalização não custa Mana e dura até ser cancelada ou interrompida.

Habilidades Heroicas

  • Revés Sobrepujante (R)
    • Stukov golpeia a área à frente 3 vezes ao longo de 1,75 s, repelindo e causando dano aos inimigos. Cada golpe é maior que o anterior.
  • Tranco Desmedido (R)
    • Stukov prolonga o próprio braço. Se atingir um Herói inimigo, este será empurrado até colidir com o cenário, recebendo dano. Stukov ganha 50 de Armadura enquanto empurra a vítima.

 


Arte

Montarias

  • Animações de corrida para o Raptor de Batalha Épico e Raptor de Batalha foram atualizadas.

Heróis, Habilidades e Talentos

  • Xul recebeu atualizações nos efeitos visuais para acompanhar a atualização dos Talentos.

 


Interface de usuário

Geral

  • Se o cliente de Heroes of the Storm estiver minimizado ou não for a janela principal no momento, ele voltará a ser a janela principal nas seguintes situações:
    • Se um jogador na fila para o pareamento for removido da fila.
    • Se um jogo for encontrado enquanto o jogador está na fila do pareamento.
    • Se uma seleção for cancelada e o jogador for removido de um lobby de seleção.

Desativar configuração de balanço de tela

  • Adicionamos a configuração Desativar Balanço de Tela ao menu Opções > Jogabilidade.
    • Se essa configuração estiver ativada, a tela não tremerá mais quando Fortes e Bastilhas forem destruídos.

Autocompletar Emoji

  • O cliente agora exibe uma lista de Emojis sugeridos enquanto tenta prever o Emoji desejado pelo jogador quando ele começa a digitar abreviações na janela de bate-papo.

Liga de Equipes

  • A dica de tela exibida quando o tempo de fila para grupos de 2 jogadores está muito longo agora inclui o tempo de espera para grupos de 2, 3 e 5 jogadores.
    • Além disso, a interface do Jogo Ranqueado foi ajustada, e o tamanho e a disposição da dica de tela foram revisados para ajudar a impedir sobreposição com outros elementos da IU.

 


Campos de Batalha

Atualização na Rotação de Mapas

  • Atualizamos a Rotação de Mapas para incluir:
    • Hanamura
    • Condado do Dragão
    • Tumba da Aranha Rainha
    • Clareira Maldita
    • Santuários Infernais
    • Jardim do Terror
    • Junção da Ogiva
    • Mina Assombrada
    • Torres da Perdição
  • Nota do RTP: Essa rotação não estará presente no Reino de Teste Público, mas será ativada quando o patch for lançado oficialmente na versão oficial de cada região.

Hanamura

  • A Vida do Núcleo aumentou de 7 para 8
  • Tropas Sapadoras não aparecem mais para a equipe inimiga depois que uma Bastilha é destruída
  • Objetivo do mapa:
    • O tempo de aparecimento da Primeira Carga aumentou em 15 segundos
    • O tempo de aparecimento da Segunda Carga aumentou em 15 segundos
  • Mercenários:
    • Acampamento de Fortificação
      • Depois de posicionada, a Torreta prioriza o ataque a Heróis
      • A Vida da Torreta depois de posicionada aumentou em 10%
      • Depois de posicionada, a Torreta causa o dobro de dano a Tropas.
    • Acampamento de Reconhecimento
      • Depois de posicionados, os Espíritos de Dragão não desmontam mais Heróis inimigos
    • Acampamento de Suporte
      • O tempo de aparecimento inicial aumentou em 15 segundos
      • Vida total reduzida em 10%
      • Dano básico de ataque reduzido em 12%
      • Escalonamento de dano de ataque reduzido em cerca de 60%
      • Recarga da habilidade de Curar a si mesmo aumentada em 2 s

 


Heróis

 

Assassino

Ragnaros

Divider_Hero_Ragnaros_crop.png

Habilidades

  • Núcleo Derretido (D)
    • Quando o Núcleo Derretido expirar, a câmera voltará para Ragnaros se ele não estiver na tela.

Especialista

Xul

Divider_Hero_Xul_crop.png

Habilidades

  • Foice Espectral (Q)
    • Custo de mana reduzido de 65 para 55
  • Golpes Malditos (W)
    • Custo de mana reduzido de 65 para 60
  • Prisão de Ossos (E)
    • Agora faz com que todos os Esqueletos ativos se fixem no alvo.

Talentos

  • Nível 1
    • Agrilhoador (Ativa)
      • Funcionalidade adicionada:
        • Usar um ataque básico em um Herói que esteja desacelerado, enraizado ou atordoado reduz a recarga de Armadura de Ossos em 2 s.
  • Nível 4
    • Fardo do Ceifador (Q)
      • Nova funcionalidade:
        • !Missão: Atingir Heróis inimigos com a Foice Espectral.
        • !Recompensa: Após atingir 20 Heróis, reduz a recarga em 3 s.
    • Carcereiros (Especialização)
      • Nova funcionalidade:
        • Gera 2 Esqueletos quando você lança Prisão de Ossos. Eles não contam para o máximo de Esqueletos que você pode ter.
        • !Missão: Gerar Guerreiros Descarnados.
        • !Recompensa: Depois de gerar 80 Esqueletos, quando os Guerreiros Descarnados se concentrarem em um inimigo na Prisão de Ossos, eles receberão 50% de Velocidade de Ataque e Movimento.
    • (Novo) Foice Inflexível (W)
      • Sempre que Golpes Malditos causar dano aos inimigos, sua recarga será reduzida em 0,5 s, até 10 s.
  • Nível 7
    • Essência de Trag’Oul (Especialização)
      • Passou do Nível 4 para o Nível 7
      • Reformulada:
        • Ataques Básicos de Esqueletos restauram 1% de Vida e 0,4% de Mana.
    • Ceifar Vitalidade (W)
      • Reformulada:
      • Golpes Malditos cura Xul em 60% do dano causado a Heróis.
    • Enfraquecer (W)
      • Agora também aumenta a duração da desaceleração da Velocidade de Ataque de Golpes Malditos de 2 para 3 s.
    • Bênção de Rathma (Especialização)
      • Removida
  • Nível 13
    • Decrepitar (Q)
      • Removido
    • Maldição do Gigante (W)
      • Removido
    • Ecos da Morte (Q)
      • Passou do nível 16 para o nível 13
      • Nova funcionalidade:
        • Depois de mais 1,5 s, 2 Foices Espectrais adicionais surgem perto da primeira e se deslocam até Xul, causando 75% do dano.
    • (Novo) Ceifa Veloz (W)
      • Quando Xul causa dano a um inimigo usando Foice Amaldiçoada, ele recebe 5% de Velocidade de Ataque por 3 s, até um máximo de 75%.
    • Executor (Passivo)
      • Transferido do 16 para o 13.
  • Nível 16
    • Maestria Esquelética (Especialização)
      • Removida
    • Cadáver Explosivo (Especialização)
      • Passou do Nível 13 para o Nível 16
    • Lança Óssea (Ativa)
      • Passou do Nível 20 para o Nível 16
      • Recarga aumentada de 10 para 12 s.
  • Nível 20
    • Chamado da Sepultura (R)
      • Removido
    • (Novo) Visão de Andariel (R)
      • Xul é curado em 50% do dano causado por Nova Venenosa. Guerreiros Esqueletos viram Esqueletos Venenosos, causando 50% a mais de dano.
    • Mago Reerguido (R)
      • Agora se chama Mão Gélida da Morte
      • Nova funcionalidade:
        • Não faz mais com que Magos Descarnados sejam gerados a partir de Heróis mortos.
        • Agora faz com que Guerreiros Descarnados virem Esqueletos de Gelo, o que faz com que os Ataques Básicos deles desacelerem os inimigos em 30%.
    • (Novo) Édito de Kalan (Especialização)
      • Sempre que um Esqueleto causa dano de Ataque Básico, a recarga Heroica de Xul diminui em 1%.
NÍVEL (GRAU) TALENTOS DE XUL
1 (1) Retaliação (1) Agrilhoador (1) Vulto (1)
4 (2) (!) Fardo do Ceifador (Q) Foice Inflexível (W) (!) Carcereiros (D)
7 (3) Ceifar Vitalidade (W) Enfraquecer (W) Essência de Trag’Oul (Especialização)
10 (4) Nova Venenosa Magos Descarnados
13 (5) Ecos da Morte (Q) Ceifa Veloz (W) Executor (Passivo)
16 (6) Amplificar Dano (E) Cadáver Explosivo (Especialização) Lança Óssea (Ativa)
20 (7) Visão de Andariel (R) Mão Gélida da Morte (R) Ferida Letal (Q) Édito de Kalan (Especialização)
  • (!) indica um Talento de Missão.
  • O texto em itálico indica um NOVO Talento.
  • O texto sublinhado indica um Talento TRANSFERIDO.

 


Coleção

Novos Pacotes – Os Pacotes e Conjuntos de Visuais novos a seguir estão disponíveis por tempo limitado!

  • Pacote Heroico: Stukov
  • Conjunto de Visuais: Krakenov Almirante
  • Pacote: Aqui é Terrano

Novos Visuais

  • Stukov
    • Stukov Ditador
    • Stukov de Kaldir
    • Stukov da CTU
    • Stukov de Zerus
    • Krakenov Almirante
    • Krakenov Almirante – Fantasma
    • Krakenov Almirante – Recife
    • Krakenov Almirante – Levado Pela Maré
    • Krakenov Vice-almirante
  • Auriel
    • Auriel Arcanjo – Glorioso
    • Auriel Demoníaca – Sombria
  • Crona
    • Crona Andarilha do Tempo – Leproso
  • Diablo
    • Diablo Arcanjo – Celonato
    • Diablo Mal Supremo – Horrível
    • Diablo Mal Supremo – Atemporal
  • Illidan
    • Illidan Shan’do – Vordrassil
  • Johanna
    • Johanna Quebra-feitiço – Sagrada
  • Kerrigan
    • Kerrigan Rainha da MEKA
    • Kerrigan Rainha dos Templários
  • Li-Ming
    • Li-Ming Arconte – Infernal
  • Muradin
    • Muradin Demolidor – Umojano
  • Rexxar
    • Rexxar Saqueador – Radioativo
  • Tyrael
    • Tyrael Arcanjo – Vingativo
  • Xul
    • Xul Semblante Ósseo
    • Xul Semblante Ósseo – Clássico
    • Xul Semblante Ósseo – Real
    • Xul Semblante Ósseo – Enferrujado
    • Xul Semblante Ósseo – Esqueleto
    • Xul Necromestre – Ceifador

Novas Montarias

  • Lobos de Montaria
    • Lobo Caótico
    • Lobo Caótico – Mortal
    • Lobo Caótico – Furioso
    • Lobo Caótico Épico
    • Lobo Caótico Épico – Mortal
    • Lobo Caótico Épico – Furioso
  • Lagartos de Montaria
    • Lagarto Caótico
    • Lagarto Caótico – Arcano
    • Lagarto Caótico – Mortal
    • Lagarto Caótico Épico
    • Lagarto Caótico Épico – Arcano
    • Lagarto Caótico Épico – Mortal

 


Correções de erros

Geral

  • Corrigimos vários erros de digitação e dicas de tela em diversas partes do jogo.

I.A.

  • Hanamura – Corrigimos um erro com os jogadores da I.A. andando perto das Cargas se um inimigo camuflado estivesse disputando na área.

Arte

  • Alarak – Surto de Raios agora exibe seu efeito ao ser lançado em Fortes e Bastilhas.
  • Auriel – Corrigimos um erro de visual da coroa de Conceder Esperança de Auriel quando colocada em um Tassadar na forma de Arconte.
  • Uther – Corrigimos um problema com o talento Foco de Luz que fazia com que ele exibisse o ícone errado.

Campos de Batalha

  • Hanamura – Corrigimos o problema que impedia que as Torretas posicionadas recebessem dano da habilidade Círculo de Energia do Chefe.
  • Hanamura – Corrigimos um erro que impedia Mercenários de atacar Torretas posicionadas.
  • Mina Assombrada – Corrigimos um erro que impedia que crânios fossem coletados se um Mineiro Assombrado morresse em terreno inalcançável.
  • Mina Assombrada – Corrigimos um problema raro que fazia com que Golens do Túmulo avançassem pela mesma trilha duas vezes.
  • Mercenários – Corrigimos um erro que fazia com que o efeito de revelar o Míssil Teleguiado do Mercenário Corvo persistisse ocasionalmente depois que o Míssil Teleguiado detonava.
  • Modo Sandbox – Corrigimos um erro que fazia aparecer Mechas de D.Va duplicados ao usar o comando “Mover-se para cá” com D.Va.
  • Junção da Ogiva – Corrigimos um erro que impedia que o efeito de dano ao longo do tempo aplicado pelos Plantíneos do Chefe fossem purificados por habilidades com efeitos de purificação.
  • Junção da Ogiva – Corrigimos um erro que fazia com que jogadores fossem incorretamente marcados como Ausentes quando estavam perto de Ogivas ou as coletavam.

Heróis, Habilidades e Talentos

  • Alarak – Corrigimos um erro que impedia que o Rito de Rak’Shir de ficar com a recarga reduzida se fosse usado em um Clone Holográfico de Nova que expirasse.
  • Arthas – A desaceleração da Velocidade de Ataque aplicada por Tempestade Congelada agora condiz com o que aparece na dica de tela da habilidade.
  • Chen – Corrigimos um problema que impedia que a duração do atordoamento da Investida Subterrânea fosse reduzida por Cerveja Purificante.
  • D.Va – Corrigimos um erro que fazia com que o Mecha de D.Va ignorasse comandos de “Manter posição”.
  • D.Va – Corrigimos um erro raro que fazia D.Va parar de responder se Tirambaço fosse disparado no Salão das Tempestades inimigo imediatamente após evocar um Mecha.
  • D.Va – Corrigimos o erro que permitia aos Propulsores de D.Va empurrar inimigos afetados por Parar o Tempo.
  • D.Va – Corrigimos o erro que fazia D.Va destruir coletas de mecânica de mapa (como Dobrões) ao usar Chamar Mecha perto delas.
  • D.Va – Corrigimos um problema que fazia Matriz de Defesa reduzir os efeitos das habilidades com dano em porcentagem.
  • D.Va – Corrigimos um erro que impedia a piloto D.Va de sair imediatamente do seu Mecha depois de lançar Autodestruir se não houvesse espaço suficiente por perto.
  • Genji – Corrigimos o problema que fazia Genji receber dano parcial das habilidades que encerravam Desviar prematuramente, como atordoamentos e silenciamentos.
  • Greymane – Corrigimos um erro que podia conceder efeitos secundários adicionais de Na Jugular após lançar a carga gratuita.
  • Kharazim – Corrigimos o problema que fazia com que o Gás Torpe de Suturino causasse dano a Kharazim ao lançar Ofensiva das Sete Estrelas.
  • Murquinho – O talento Olho de Peixe agora revela adequadamente os alvos camuflados nos limites do seu raio de visão.
  • Murquinho – Corrigimos o erro que fazia com que o talento Olho de Peixe de Murquinho reduzisse permanentemente sua Velocidade de Movimento montado.
  • Nova – Corrigimos o problema que impedia que Clone Holográfico fosse lançado em vários locais do Jardim do Terror e Santuários Infernais.
  • Sondius – Corrigimos o problema que impedia Sondius de coletar minérios dentro do Terror do Jardim no Jardim do Terror.
  • Tassadar – Corrigimos o problema que fazia com que Tassadar recebesse cura do dano causado pelo talento Feixe Concentrado.
  • Tychus – A quantidade de dano do alvo primário exibida na dica de tela de Morticínio agora está coerente com o dano causado pela habilidade.

Som

  • Narrador Diablo – Corrigimos o problema que fazia a contagem regressiva de início de partida do Conjunto de Narradores de Diablo ficar fora de sincronia.
  • Modo Seleção – Corrigimos um problema que fazia as falas da seleção de Herói apresentarem eco ocasional.
  • Muradin – Corrigimos um erro que causava estalos nas falas do Avatar de Muradin ao jogar em certos locais.

Interface de usuário

  • Coleção – Corrigimos um erro que impedia que a marca “Itens não vistos” desaparecesse depois de ver todos os itens em destaque na Coleção.
  • Nova, Samuro – Corrigimos um erro que impedia que contadores de penalidade aparecessem debaixo das barras de vida do clone.
  • I.U. – Corrigimos um problema que às vezes impedia o total de experiência da equipe de ser exibido.

 

E aí, quem mais vai correndo testar o Stukov?

Nuno

Um tank que gosta de se aventurar como suporte. Apesar de ser um NoobAssassin curte as magias das trevas de Gul'Dan, mas é main mesmo de Murky. Um eterno aprendiz no Nexus que está a espera novidades em Tristam e por vezes gosta de "Noobar" um pouco no Overwatch.

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