Notas do Patch 05 de Setembro – Kel’Thuzad é lançado!

Fala galera!

Patch Notes do Kel’Thuzad chegando com uma nova temporada, reworks, ajustes e mais novidades!


Geral

Novo evento especial: Atenda ao Chamado

  • Mate Heróis em nome de Kel’Thuzad para ganhar prêmios no jogo até o fim do evento, no dia 25 de setembro de 2017!
    • Cada uma das quatro partes dessa missão precisa ser cumprida em ordem, e só será possível ter uma ativa por vez.
    • Os modos Contra I.A, Partida Rápida, Não Ranqueado e Ranqueado contam para o cumprimento da missão.
    • É preciso vencer as partidas nas missões Acólito, Necromante e Lorde Lich para cumpri-las.
  • Missões e recompensas
    • Carniçal: Jogar uma partida com um Kel’Thuzad em qualquer uma das equipes.
      • Recompensa: Retrato: Carniçal
    • Acólito: Realizar 30 abates em partidas vencidas.
      • Recompensa: Retrato: Acólito
    • Necromante: Realizar 60 abates em partidas vencidas.
      • Recompensas: Retrato: Necromante e Spray: Praga do Necromante
    • Lorde Lich: Realizar 90 abates em partidas vencidas.
      • Recompensas: Retrato: Kel’Thuzad e Estandarte: Brasão de Guerra de Naxxramas

Jogo Ranqueado

  • 3ª Temporada Ranqueada de 2017
    • Quando a atualização de hoje chegar à versão oficial de Heroes of the Storm, a 2ª Temporada Ranqueada de 2017 terminará oficialmente, dando início à 3ª!
    • A classificação será zerada e todos os jogadores terão que jogar 10 Partidas de Nivelamento para definir seu novo ranque inicial na Liga Heroica e na Liga de Equipes da 3ª Temporada de 2017.
    • O grau de precisão do sistema de pareamento para todos os níveis de jogadores será flexibilizado mais uma vez, facilitando subidas e descidas na classificação durante as primeiras partidas da temporada.
  • Partidas de Nivelamento
    • Os jogadores que tiverem um alto ranque de pareamento (MMR) poderão cair até com 1000 pontos na Liga Mestre.
  • Liga Grão-Mestre
    • As promoções para a Liga Grão-Mestre serão realizadas 2 semanas após o início da Temporada Ranqueada.

 


Novo Herói: Kel’Thuzad

Kel’Thuzad foi fiel ao Lich Rei tanto na vida quanto na morte. Reanimado para se tornar Arquilich do Flagelo e senhor de Naxxramas, a Terrível Necrópole, ele continua sendo o maior conselheiro de Arthas e o grande mestre das Trevas Gélidas.

Especialização

  • Mestre das Trevas Gélidas
    • Missão: Ganha 1 de Praga sempre que um Herói for enraizado pela Nova Congelante ou atingido pelas Correntes de Kel’Thuzad.
    • Recompensa: Após ganhar 15 de Praga, reduz em 2 s a recarga de todas as Habilidades Básicas.
    • Recompensa: Após ganhar 30 de Praga, ganha 75% de Poder Mágico.

Habilidades Básicas

  • Morte e Decomposição (Q)
    • Após 0,5 s, lança um orbe que explode ao atingir um inimigo, causando dano aos inimigos na área. A explosão cria uma poça de decomposição que dura 2 s, causando dano a cada 0,5 s aos inimigos.
  • Nova Congelante (W)
    • Cria uma nova que explode após 1 s, causando dano aos inimigos dentro da área e desacelerando-os em 35% por 2,5 s. Os inimigos no centro ficam enraizados por 1 s.
  • Correntes de Kel’Thuzad (E)
    • Arremessa uma corrente, causando dano à primeira Estrutura ou Herói inimigo atingido. Por 4 s após atingir um alvo, Kel’Thuzad pode relançar as Correntes em outro inimigo, puxando um para perto do outro e atordoando os dois por 0,5 s.

Habilidades Heroicas

  • Impacto Gélido (R)
    • Lança um meteoro de gelo em um Herói inimigo. O meteoro explode com o impacto, causando dano ao alvo e aos inimigos na área. Todas as vítimas atingidas pelo Impacto Gélido ficam enraizadas por 1,5 s.
  • Fissura Sombria (R)
    • Cria uma fissura em qualquer lugar do campo de batalha que explodirá após 1,5 s, causando dano aos inimigos na área.

 


Arte

Geral

  • Heroes of the Storm está com uma nova tela de carregamento para celebrar a chegada de Kel’Thuzad ao Nexus.

Heróis, habilidades e talentos

  • Talento: Atualizamos os efeitos visuais de Purificar e de talentos semelhantes para deixá-los mais claros.
  • Nazibo: Atualizamos os efeitos visuais do jarro e das aranhas da habilidade Aranhas Carniceiras para deixá-los mais claros.
  • Alarak: Reduzimos o indicador exibido acima do alvo do Rito de Rak’shir.
  • Atualizamos a arte dos seguintes Heróis para acompanhar a atualização dos Talentos:
    • Jaina
    • Leoric
    • Ten. Morales

Atualizações no sistema de missões

  • Atualizamos os efeito visuais que aparecem ao redor dos Heróis quando cumprem uma missão de talento ou habilidade para deixá-los mais aparentes.
  • Atualizamos a arte dos seguintes Heróis para acompanhar as mudanças no sistema de missões:
    • Crona
    • Jaina

 


Interface de usuário

Atualizações no sistema de missões

  • Adicionamos uma coluna de missões à aba de talentos na Tela de Placar do jogo.
    • As missões básicas, como Mestre das Trevas Gélidas, de Kel’Thuzad, e Ritual Vodu, de Nazibo, aparecerão nessa coluna, e o progresso da missão poderá ser visto por todos os jogadores da partida.
  • Aparecerão notificações no registro de eventos do jogo (conhecido como registro de abates) sempre que um jogador cumprir uma missão ou alcançar um marco importante dela.
  • Quando uma missão for zerada, isso será indicado no registro de eventos, perto do retrato do inimigo abatido.
    • Ex.: O ícone do Golpe Flamejante será exibido perto do retrato de Kael’thas no registro de eventos se ele for abatido antes de cumprir a missão Convecção.
  • Ao cumprir uma missão, o jogador receberá uma notificação pessoal na parte superior central da tela com o nome da missão cumprida.

 


Campos de Batalha

Nova rotação de Campos de Batalha Ranqueados

  • Adicionados à rotação
    • Santuários Infernais
    • Tumba da Aranha Rainha
  • Removidos da rotação
    • Torres da Perdição
    • Junção da Ogiva
    • Jardim do Terror
  • Segue a rotação atual dos Campos de Batalha Ranqueados:
    • Campo de Batalha da Eternidade
    • Baía do Coração Negro
    • Resistência de Braxis
    • Clareira Maldita
    • Condado do Dragão
    • Santuários Infernais
    • Templo Celeste
    • Tumba da Aranha Rainha
  • Vale lembrar que o mapa Hanamura foi removido temporariamente de todos os modos de jogo (exceto Jogos Personalizados), pois realizaremos algumas mudanças. Por isso, a nova rotação terá 8 Campos de Batalha em vez de 9.

Heróis

Assassino

Crona

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Habilidades

  • Impacto de Areia (Q)
    • Escalonamento reduzido de 4% para 2% por nível.
    • Dano reduzido de 400 para 300.
    • !Missão adicionada:
      • Atingir 80 Heróis com Impacto de Areia. Acertos consecutivos contam como se tivesse atingido 2 Heróis.
    • !Recompensas:
      • Aumenta o dano do Impacto de Areia em 5 para cada Herói atingido.
      • Após atingir 80 Heróis, lançar Impacto de Areia criará um Eco. O Eco lança um Impacto de Areia sem talentos quando Crona usar a habilidade, causando 40% do dano.

Talentos

  • Nível 1
    • (Novo) Monte de Areia (Q)
      • Se Crona acertar três Impactos de Areia consecutivos, contará como se tivesse acertado 3 Heróis.
  • Nível 2
    • (Novo) Surpresa Oportuna (E)
      • As recargas do Impacto de Areia e do Sopro de Dragão são concluídas quando a Armadilha Temporal é acionada.
  • Nível 11
    • (Novo) Aqui e Lá (Ativo)
      • Ative para trocar Crona de lugar com o Eco do Impacto de Areia. Recarga de 30 s.
  • Nível 18
    • O Eu do Passado e do Futuro (Q)
      • Removido.
    • Areias Perfurantes (Q)
      • Transferido do Nível 2
      • Funcionalidade ajustada:
        • Impacto de Areia atravessa os alvos, causando dano a todos os Heróis atingidos.
    • Brecha Temporal (R)
      • Removido.
    • (Novo) Preso no Loop (R)
      • Loop Temporal teleporta o alvo outra vez após a primeira.

 

Jaina

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Habilidades

  • Queimadura de Frio (Especialização)
    • !Missão adicionada:
      • Causar 15.000 de dano a Heróis inimigos gelados.
    • Recompensa: Ganha a habilidade Bloco de Gelo Aprimorado.
      • Bloco de Gelo Aprimorado: Ative para colocar Jaina em Estase e fazê-la ganhar Invulnerabilidade por 2,5 s. Quando o efeito expira, inimigos próximos ficam gelados. Recarga de 40 s.
  • Evocar Elemental da Água (R)
    • Recarga reduzida de 80 para 60 s.
    • Custo de mana reduzido de 75 para 60.

Talentos

  • Nível 1
    • Propósito do Conjurador (Passivo)
      • Removido
    • (Novo) Dedos Glaciais (Passivo)
      • Coletar Globos de Regeneração aumenta em 0,1 a Regeneração de Mana por segundo, até um máximo de 2 por segundo. Recompensa: Após coletar 20 Globos, aumenta o bônus de dano da Queimadura de Gelo em 10%.
  • Nível 7
    • Enregelado (Passivo)
      • Removido
    • Banquisas (E)
      • Nova funcionalidade:
        • Dobra a largura do Cone de Frio. Atingir Heróis inimigos gelados com Cone de Frio reduz a recarga dele em 2,5 s, até uma redução máxima de 5 s.
    • (Novo) Varinha da Fúria Glacial (Passivo)
      • Seus Ataques Básicos contra alvos gelados causam mais 75% de dano e reduzem a recarga da Nevasca em 1 s.
  • Nível 20
    • Bloco de Gelo Aprimorado (Ativo)
      • Removido
    • Poder Arcano (Ativo)
      • Removido
    • (Novo) Lampejo Gélido (Ativo)
      • Ative para se teleportar até um ponto próximo e gelar todos os inimigos próximos. Recarga de 60 s.
    • Frente Fria (R)
      • Também reduz a recarga do Anel de Gelo em 10 s por Herói inimigo atingido.
    • Calafrio Profundo (Especialização)
      • Transferido do Nível 1
        • Nova funcionalidade:
          • A desaceleração da Queimadura de Frio é aplicada outra vez, desacelerando Heróis inimigos em até 40%.
NÍVEL (NÍVEL DE TALENTO) TALENTOS DE JAINA
1 (1) Território Invernal (Q) Gelidez Prolongada (Especialização) (!) Dedos Glaciais (Passivo)
4 (2) Fragmentos Gélidos (Q) Intelecto Arcano (Especialização) Armadura de Gelo (Passiva)
7 (3) Banquisas (E) Lança de Gelo (Q) Varinha da Fúria Glacial (Passivo)
10 (4) Evocar Elemental da Água Anel Gélido
13 (5) Frente Tempestuosa (W) Barreira de Gelo (Especialização) Veias Gélidas (Ativo)
16 (6) Tempestade Branca (W) No Fim do Mundo (E) Explosão Entorpecente (E)
20 (7) Frente Fria (R) Mímica Invernal (R) Lampejo Gélido (Ativo) Calafrio Profundo (Especialização)
  • (!) indica um Talento de Missão.
  • O texto em itálico indica um NOVOTalento.
  • O texto sublinhado indica um Talento TRANSFERIDO.

Suporte

Ten. Morales

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Diversos

  • Morales agora gasta Energia para usar o Feixe de Cura. As outras habilidades não têm custo.
    • Morales pode acumular até 100 de Energia.

Habilidades

  • Reator Caduceu (Especialização)
    • Nova funcionalidade:
      • Enquanto canaliza Feixe de Cura, a Ten. Morales regenera 2% do máximo de Vida por segundo.
  • Feixe de Cura (Q)
    • Canalizar o Feixe de Cura custa 6 de Energia por segundo.
    • Morales regenera 6 de Energia por segundo após ficar 3 s sem canalizar o Feixe de Cura.
  • Salvaguarda (W)
    • Recarga reduzida de 15 para 12 s.
  • Granada de Deslocamento (E)
    • A Ten. Morales agora verá um indicador da área de detonação da Granada.
  • Drone de Esteroides (R)
    • Tempo de lançamento reduzido de 1 s para 0,5 s
  • Módulo de Transporte Ambunave (R)
    • Espera mínima para decolagem reduzida de 4 para 3 s
    • Vida reduzida de 1593 para 956

Talentos

  • Nível 1
    • Loop de Feedback (W)
      • Removido
    • Drone de Observação (Ativo)
      • Removido
    • Limpo! (E)
      • Transferido do Nível 7
      • Nova funcionalidade:
        • !Missão: Atingir Heróis com Granada de Deslocamento.
        • !Recompensa: Após atingir 15 Heróis, reduz a recarga da Granada de Deslocamento de 12 para 8 s.
        • !Recompensa: Após atingir 30 Heróis, aumenta a área da Granada de Deslocamento em 25%.
    • (Novo) Realimentação Caduceu (Passivo)
      • Ataques Básicos geram 1 de Energia, ou 4 contra Heróis.
    • (Novo) Suporte Vital (W)
      • Ganha 2 de Energia sempre que Salvaguarda prevenir dano, até um máximo de 20 de Energia por lançamento.
  • Nível 4
    • Bioescudo (Q)
      • Removido
    • Bloqueio Automatizado (Passivo)
      • Removido
    • Granada Infundida (E)
      • Removido
    • Ativador de Trauma (Passivo)
      • Transferido do Nível 1
      • Recarga aumentada para 60 s
      • Nova funcionalidade:
        • Ganha 30 de Armadura por 3 s se receber dano tendo menos que 40% da Vida.
    • (Novo) Reator Celular (Ativo)
      • Consome 30 de Energia para restaurar 40% do máximo de Vida ao longo de 4 s.
    • (Novo) Escudo de Impacto (E)
      • Atingir um Herói com a Granada de Deslocamento concede à Ten. Morales 2 de Energia e um Escudo equivalente a 8% do máximo de Vida dela. Acumula até 5 vezes.
  • Nível 7
    • Chamada: MULE (Ativo)
      • Removido
    • Purificar (Ativo)
      • Removido
    • (Novo) Fisioterapia (W)
      • Lançar Salvaguarda remove todas as desaceleração do alvo. Se uma desaceleração for removida dessa forma, a recarga da Salvaguarda será reduzida em 4 s.
    • (Novo) Revestimento de Vanádio (W)
      • Enquanto o alvo estiver atordoado, Salvaguarda concede mais 25 de Armadura e a duração é pausada.
    • Salvaguarda Prolongada (W)
      • Transferido do Nível 1
      • Nova funcionalidade:
        • Aumenta a duração da Salvaguarda em 50%.
  • Nível 13
    • Tratamento Intensivo (Q)
      • Removido
    • Terapia de Casal (Q)
      • Removido
    • Tratamento Preventivo (Q)
      • Removido
    • Escudo Mágico (Ativo)
      • Removido
    • (Novo) Granada de PEM (Q)
      • Granada de Deslocamento causa dano extra a Escudos e mais dano ao longo de 2 s.
    • Choque Sistêmico (E)
      • Transferido do nível 16
      • Nova funcionalidade:
        • Heróis atingidos pela Granada de Deslocamento causam 30% a menos de dano por 4 s.
    • Segunda Opinião (W)
      • Transferido do nível 16
      • Nova funcionalidade:
        • Se a Granada de Deslocamento atingir 2 Heróis ou mais, a recarga será reduzida para 1 s.
  • Nível 16
    • (Novo) Tratamento a Distância (Q)
      • Aumenta o alcance do Feixe de Cura em 40%.
    • (Novo) Primeiro Respondente (Q)
      • Enquanto você tiver mais que 70 de Energia, aumenta a cura do Feixe de Cura em 25%.
    • Sequenciador de Escudo (W)
      • Nova funcionalidade:
        • Salvaguarda ganha outra carga.
  • Nível 20
    • Transfusão (R)
      • Removido
    • Estação Médica (R)
      • Removido
    • Reator Caduceu 2.0 (Especialização)
      • Nova funcionalidade:
        • Aumenta a cura do Reator Caduceu de 2% para 6%.
    • Escudo de Tempestade
      • Removido
    • (Novo) Hiperatividade (R)
      • Reduz a recarga do Drone de Esteroides de 90 s para 45 s. Aumenta o bônus de Velocidade de Movimento de 25% para 50%.
    • (Novo) Área Segura (R)
      • Heróis ficam Protegidos contra dano por 2 s após desembarcarem da Ambunave.
    • (Novo) Reforços (Ativo)
      • Reduz a recarga da Ambunave de 60 para 30 s.
      • Ative para chamar uma Ambunave no Salão das Tempestades que só pode transportar aliados. Ative novamente para que a Ambunave leve os passageiros até local onde a habilidade foi usada. 30 s de recarga. Compartilha recarga com a Ambunave.
NÍVEL (NÍVEL DE TALENTO) TALENTOS DA TEN. MORALES
1 (1) Realimentação Caduceu (Passivo) Suporte Vital (W) Limpo! (E)
4 (2) Reator Celular (Ativo) Ativador de Trauma (Passivo) Escudo de Impacto (E)
7 (3) Fisioterapia (W) Revestimento de Vanádio (W) Salvaguarda Prolongada (W)
10 (4) Ambunave Drone de Esteroides
13 (5) Granada de PEM (Q) Choque Sistêmico (E) Segunda Opinião (E)
16 (6) Tratamento a Distância (Q) Primeiro Respondente (Q) Sequenciador de Escudo (W)
20 (7) Hiperatividade (R) Área Segura (R) Reforços (Ativo) Reator Caduceu 2.0 (Especialização)
  • (!) indica um Talento de Missão.
  • O texto em itálico indica um NOVOTalento.
  • O texto sublinhado indica um Talento TRANSFERIDO.

Guerreiro

Leoric

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Atributos

  • Dano de Ataque Básico reduzido de 150 para 105.
    • Nova funcionalidade – Fúria do Rei Ossada
      • Os dois primeiros Ataques Básicos de Leoric cutilam, causando 100% do dano. O terceiro golpe causa mais 100% de dano ao alvo principal.

Habilidades

  • Golpe do Esqueleto (Q)
    • Não causa mais dano extra a alvos não Heroicos.
    • Recarga aumentada de 8 para 14 s
    • Custo de Mana aumentado de 50 para 80
    • Dano aumentado de 125 para 150
    • Nova funcionalidade:
      • Se Golpe do Esqueleto atingir um Herói, restituirá 50% da recarga e do custo de Mana.
  • Drenar Esperança (W)
    • Cura e dano reduzidos de 25% para 20% do máximo de Vida do alvo.
  • Drenar Essência (W)
    • Cura reduzida de 12,5% para 10% do máximo de Vida do alvo.
    • Recarga reduzida de 11 para 9 s.
  • Sepultar (R)
    • Recarga aumentada de 50 para 75 s.
    • Custo de Mana aumentado de 75 para 90.
  • Marcha do Rei Negro (R)
    • Recarga reduzida de 80 para 50 s.
    • Custo de mana reduzido de 100 para 75.
    • Dano aumentado de 183 para 250.
    • Cura aumentada de 7% para 12%.

Talentos

  • Nível 1
    • Sede de Mana (Q)
      • Removido
    • Bloqueio (Passivo)
      • Removido
    • Reanimação (Especialização)
      • Removido
    • Fidelidade até na Morte (Passivo)
      • Transferido do Nível 4
    • Consumir Vitalidade (Q)
      • Transferido do nível 16
      • Nova funcionalidade:
        • Reduz a recarga do Golpe do Esqueleto em 2 s.
        • Heróis atingidos pelo Golpe do Esqueleto curam Leoric em 4% do máximo de Vida.
        • Não recebe nenhum efeito extra na forma Imorredouro.
    • Renovação de Osteína (Ativo)
      • Transferido do Nível 7
      • Nova funcionalidade:
        • Ative para curar Leoric em 30% do máximo de Vida dele ao longo de 5 s. Globos de Regeneração reduzem a recarga desta habilidade em 20 s. Recarga de 120 s.
  • Nível 4
    • Toque Sinistro (Q)
      • Transferido do Nível 7
    • Raiva Petrificadora (Q)
      • Transferido do Nível 7
    • (Novo) Ajoelhem-se, Aldeões! (Q)
      • Aumenta em 75% o dano do Golpe do Esqueleto contra Tropas e Mercenários.
  • Nível 7
    • Drenar Ânimo (W)
      • Transferido do Nível 13
      • Não aumenta mais a Velocidade de Movimento (remove a penalidade de desaceleração).
      • Funcionalidade adicionada:
        • Se Drenar Esperança durar até o final, aumenta a Velocidade de Movimento em 30% por 4 s.
    • Aparição Insistente (E)
      • Removido
    • Hospedeiro Voluntário (W)
      • Transferido do Nível 4
      • Aumenta a cura de Drenar Esperança de 20% para 25% do máximo de Vida do alvo.
      • Funcionalidade adicionada:
        • Se Drenar Esperança durar até o final, cura imediatamente mais 5% do máximo de Vida.
  • Nível 13
    • Raiva Ardente (Passivo)
      • Removido
    • Escudo Mágico (Ativo)
      • Removido
    • Desespero Infindo (W)
      • Transferido do nível 16
      • Redução de recarga por segundo enquanto Drenar Esperança está ativo reduzida de 1 para 0,5 s.
      • Funcionalidade adicionada:
        • Se Drenar Esperança durar até o final, reduz a recarga em mais 3 s.
    • Ossos Empedernidos (W)
      • Transferido do Nível 4
      • Nova funcionalidade:
        • Enquanto Drenar Esperança estiver ativo, Leoric ganha 20 de Armadura. Se Drenar Esperança durar até o final, o bônus de Armadura continuará por 3 s.
    • (Novo) Aparição Agourenta (E)
      • Passo do Espectro dura 100% a mais e reduz o dano de todos os Heróis atravessados em 50% por 4 s.
  • Nível 16
    • Golpe Revigorado (Q)
      • Removido
    • Imponência (Ativo)
      • Removido
    • Foco Majestoso (E)
      • Transferido do Nível 4
      • Nova funcionalidade:
        • Aumenta o dano do próximo Golpe do Esqueleto em 50% após usar Passo do Espectro. Cada Herói inimigo atingido pelo Golpe do Esqueleto reduz a recarga do Passo do Espectro em 7 s.
    • Esperança Aniquilada (W)
      • Transferido do Nível 13
      • Dano extra causado se Drenar Esperança durar até o final aumentado de 10% para 15% do máximo de Vida do alvo.
    • (Novo) Maça de Mithril (Passivo)
      • Aumenta em 20% a Velocidade de Ataque.
      • !Missão – Matar Tropas e Heróis
      • A cada 10 Tropas mortas ou a cada 1 Herói abatido, aumenta a Velocidade de Ataque em mais 3%, até um máximo de 30%.
  • Nível 20
    • Escudo Fortalecido (Ativo)
      • Removido
    • Enterrado Vivo (R)
      • Funcionalidade adicionada:
        • Inimigos presos pela habilidade Sepultar ficam silenciados. A duração é reduzida de 4 para 3 s.
    • Marcha da Morte (R)
      • Nova funcionalidade:
        • As instâncias de Drenar Esperança ganham os bônus de todos os talentos.
    • Sorvo Espectral (Passivo)
      • Os Ataques Básicos causam dano extra equivalente a 2,5% do máximo de Vida do alvo e curam Leoric em duas vezes esse valor.
    • (Novo) Desespero Ardente (Passivo)
      • Causa 40 de dano na área ao redor. A área e o dano dobram enquanto Drenar Esperança estiver ativo.
    • (Novo) Mortalha do Rei Morto (Ativo)
      • Ative para ficar Protegido por 3 s. Recarga de 75 s.
NÍVEL (NÍVEL DE TALENTO) TALENTOS DE LEORIC
1 (1) Consumir Vitalidade (Q) Fidelidade até na Morte (Especialização) Renovação de Osteína (Ativo)
4 (2) Toque Sinistro (Q) Raiva Petrificadora (Q) Ajoelhem-se, Aldeões! (Q)
7 (3) Hospedeiro Voluntário (W) Drenar Ânimo (W) Desesperança (W)
10 (4) Sepultar Marcha do Rei Negro
13 (5) Desespero Infindo (W) Ossos Empedernidos (W) Aparição Agourenta (E)
16 (6) Esperança Aniquilada (W) Foco Majestoso (E) (!) Maça de Mithril (Passivo)
20 (7) Enterrado Vivo (R) Marcha da Morte (R) Sorvo Espectral (Passivo) Desespero Ardente (Passivo) Mortalha do Rei Morto (Ativo)
  • (!) indica um Talento de Missão.
  • O texto em itálico indica um NOVOTalento.
  • O texto sublinhado indica um Talento TRANSFERIDO.

 


Coleção

Novos Pacotes – Os seguintes Pacotes e Conjuntos de Visuais novos estão disponíveis por tempo limitado!

  • Pacote: Corte do Arquilich
  • Pacote Heroico: Kel’Thuzad
  • Conjunto de Visuais: Kel’Thuzad Lich Estelar
  • Pacote: Roxo de Raiva

Novos Visuais

  • Kel’Thuzad
    • Kel’Thuzad Arquilich
    • Kel’Thuzad Senhor da Praga
    • Kel’Thuzad de Nortúndria
    • Kel’Thuzad do Flagelo
    • Kel’Thuzad Lich Estelar
      • Kel’Thuzad Lich Estelar – Eterno
      • Kel’Thuzad Lich Estelar – Gélido
      • Kel’Thuzad Lich Estelar – Caçador
      • Kel’Thuzad Lich Estelar – Nêutron
  • Jaina
    • Jaina Senhora do Medo
      • Jaina Senhora do Medo – Abissal
      • Jaina Senhora do Medo – Pestilenta
      • Jaina Senhora do Medo – Saronita
      • Jaina Senhora do Medo – Profana
    • Jaina de Theramore
      • Jaina de Theramore – Citrino
      • Jaina de Theramore – Esmeralda
      • Jaina de Theramore – Meia-noite
      • Jaina de Theramore – Rubi
      • Jaina de Theramore – Feiticeira
  • Sonya
    • Sonya Cavaleira da Morte
      • Sonya Cavaleira da Morte – Pestilenta
      • Sonya Cavaleira da Morte – Profana
      • Sonya Cavaleira Negra
      • Sonya Cavaleira de Naxxramas
    • Sonya Arauto da Morte
      • Sonya Arauto da Morte – Abissal
      • Sonya Arauto da Morte – Peste
      • Sonya Arauto da Morte – Sanguínea
      • Sonya Arauto da Morte – Ymarjar
  • Zagara
    • Zagara Rainha da Cripta
      • Zagara Rainha da Cripta – Abissal
      • Zagara Rainha da Cripta – Pestilenta
      • Zagara Rainha da Cripta – Saronita
      • Zagara Rainha da Cripta – Silithus
      • Zagara Rainha da Cripta – Profana
  • Alarak
    • Alarak Senhor Supremo – Ametista
  • Gul’dan
    • Gul’dan do Concílio das Sombras – Ignóbil
  • Kerrigan
    • Kerrigan Líder de Torcida – Lutadora
    • Kerrigan Líder de Torcida – Desilusão
  • Li-Ming
    • Li-Ming do Vôlei – Safira
  • Malfurion
    • Malfurion Druida da Chama – Exilado
  • Medivh
    • Medivh Magus, o Verde
  • Raynor
    • Raynor Comandante – Anfíbio
  • Sondius
    • Sondius Terrano – Vermelho 01
    • Sondius Terrano – X1
  • Samuro
    • Samuro Rei Macaco – Gênio
    • Samuro Rei Macaco – Dourado
    • Samuro Rei Macaco – Meia-noite
  • Tyrande
    • Tyrande Elfa Sangrenta – Virtuosa
  • Valla
    • Valla Subdelegada – Lavanda
  • Zul’jin
    • Zul’jin Armipotente – Coral
    • Zul’jin Armipotente – Deserto

Montarias

  • As seguintes Montarias foram dadas aos jogadores que chegaram à categoria Platina na Liga Heroica ou Bronze na Liga de Equipes durante a Temporada Ranqueada 2 de 2017:
    • Rompe-terra Cinzento
    • Rompe-sonhos Cinzento
    • Rompe-éter Cinzento
  • As seguintes Montarias foram dadas aos jogadores que chegaram à categoria Mestre ou Grão-mestre na Liga Heroica ou na Liga de Equipes durante a Temporada Ranqueada 2 de 2017:
    • Rompe-terra Cinzento Épico
    • Rompe-sonhos Cinzento Épico
    • Rompe-éter Cinzento Épico

 


Correção de bugs

Geral

  • Corrigimos vários erros de digitação e dicas de tela em diversas partes do jogo.

Campos de Batalha

  • Chefe: Os Chefes capturados usarão as habilidades de área de efeito corretamente quando atacarem as trilhas.
  • Mina Assombrada: Corrigimos o problema em que os Heróis ficavam Invulneráveis por uma fração de segundo ao entrarem e saírem da Mina.
  • Modo de Experiência: A Sentinela ganhará o bônus de dano após clicar no botão Cumprir Missões para cumprir a missão Patrulheira.

Heróis, habilidades e talentos

  • Estase: Corrigimos o problema em que a recarga dos efeitos de Estase lançados em si, como Bloco de Gelo e Intervalo, só contava após renascer, caso o Herói fosse morto assim que saísse do Estase.
  • Arthas: Após aprender o talento Armadura Estilhaçada, reduzirá corretamente a Armadura dos Heróis enraizados pela recompensa da missão Presença Gélida.
  • Azmodan: Clicar na habilidade Todos Queimarão não reduzirá a taxa de quadros.
  • Chen: Não ganhará várias aplicações de Ingredientes Fresquinhos ao coletar um Globo de Regeneração com mais de um Herói aliado próximo.
  • Chen: O Selo de Linha de Meridiano de Medivh não fará com que Chen possa coexistir com os espíritos de Tempestade, Terra, Fogo.
  • Cho: O indicador da área de efeito da Bomba Rúnica não ficará menor caso Cho’gall esteja afetado pelo talento Raio Encolhedor.
  • D.Va: Corrigimos o problema que fazia com que D.Va ficasse paralisada ao assumir o controle do Cavaleiro Dragão ou do Terror do Jardim após usar a Ambunave da Ten. Morales.
  • Garrosh: Intimidação não reduzirá a Velocidade de Ataque de inimigos não Heroicos.
  • Garrosh: Corrigimos o problema em que a Bola de Demolição não arremessava o alvo, mas entrava em recarga mesmo assim.
  • Greymane: Poderá lançar novamente a habilidade Na Jugular após usá-la para abater o Mecha de D.Va.
  • Muradin: Apagão causará dano e repelirá corretamente os alvos secundários no caminho.
  • Muradin: Corrigimos o problema em que as habilidades de Muradin eram usadas rapidamente e sem animações quando lançadas durante o Arremesso de Anão.
  • Li-Ming: Aprender os talentos Vingança de Zei e Órbita Arcana não fará com que o Orbe Arcano cause menos dano a curta distância.
  • Ten. Morales: A interface da Ambunave não continuará na tela se ela for destruída enquanto se tenta entrar nela.
  • Samuro: Trocar de lugar com uma das Imagens Espelhadas não cancelará as ações na fila.
  • Samuro: Clicar em um grupo de controle para selecionar uma Imagem Espelhada após aprender Mestre da Ilusão não cancelará as ações de movimento da Imagem em questão.
  • Suturino: O Gancho cancelará as habilidades que podem ser canalizadas em movimento, como Todos Queimarão de Azmodan.
  • Açougueiro: O texto flutuante de combate exibirá corretamente o dano crítico causado pelos Ataques Básicos provenientes do talento Golpe Brutal.

Som

  • Stukov: Os efeitos sonoros do Tranco Desmedido não durarão se o alvo for morto ou colidir com o cenário.

Interface de usuário

  • Modo Seleção: Corrigimos o problema que impedia os jogadores de escolher a montaria Galo Lunar durante a seleção de Heróis.

Nuno

Um tank que gosta de se aventurar como suporte. Apesar de ser um NoobAssassin curte as magias das trevas de Gul'Dan, mas é main mesmo de Murky. Um eterno aprendiz no Nexus que está a espera novidades em Tristam e por vezes gosta de "Noobar" um pouco no Overwatch.

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