HGC Western Clash – Pré-Temporada de Encerramento

E aí galera, tudo tranquilo?

 

Bom, amanhã começa o Confronto Ocidental (Western Clash) de Heroes of the Storm. A competição vai ocorrer em Kiev, na Ucrânia e será o embate dos oito melhores times do Ocidente nessa pré-temporada de encerramento.

Então, vamos dar uma olhada nos participantes?

 

Europa

Uma Grande surpresa nessa pré-temporada européia, foi a classificação da Team Expert como Seed 2 para o Western Clash. A vice campeã do Mid Season Brawl e campeã do primeiro Western Clash desse ano também ficou de fora. A equipe da Dignitas não conseguiu fazer um bom campeonato e ficou de fora.

A Fnatic é a grande favorita para levar esse torneio. Vice Campeã do Western Clash que ocorreu no inicio do ano e Campeã do Mid Season Brawl, o time sueco está mostrando um micro e um macro play excepcional nesse ano. Sem a sua “Criptonita” – Como chamam a Dignitas, por levar vantagem em diversos confrontos contra Fnatic – e sem contar uma possível zebra, a Fnatic deve levar o título para casa.

Team Expert e Team Liquid tem times bem sólidos e evoluiram muito durante a HGC EU. Também devem brigar por uma vaga na final.

 

América do Norte

A pré-temporada norte americana foi bem acirrada. Destaque para a Team Freedom, que conseguiu bons resultados e tirou a vaga da poderosa Roll 20, classificando como seed 3 na HGC NA. Destaque também para a excelente pré-temporada da Gale Force, que vai vir com força para esse Western Clash para beliscar uma vaga.

Por muitas temporadas consecutivas como Seed 1 da América do Norte, a Tempo Storm se classificou com a segunda colocação e alternou entre bons e maus momentos nessa pré-temporada. Vai precisar mostrar sua força para passar por seus concorrentes.

 

Minor Regions – LATAM e Oceania

Os dois times já estão bem acostumados em competições internacionais. A Team Nomia surpreendeu bastante no Mid Season Brawl, conseguindo inclusive uma classificação para a fase de Playoffs. Mesmo sem vitória, a Red Canids fez bons jogos no Mid Season Brawl e quase tirou pontos da gigante coreana L5. O time brasileiro teve uma mudança, a entrada de Tulin no lugar do Hamtaro e cresceu gradativamente durante a Copa América, conseguindo o título e a vaga para o Clash. Esses dois times não terão vida fácil pela frente: A Nomia pega a embalada Gale Force, enquanto a Red Canids irá enfrentar os atuais Campeões Globais, a Fnatic.

 

Confrontos

 

Os jogos serão transmitidos pelo twitch oficial de Heroes of the Storm.

E aí, quem leva a melhor?

Nuno

Um tank que gosta de se aventurar como suporte. Apesar de ser um NoobAssassin curte as magias das trevas de Gul'Dan, mas é main mesmo de Murky. Um eterno aprendiz no Nexus que está a espera novidades em Tristam e por vezes gosta de "Noobar" um pouco no Overwatch.

Hide Offer Show Offer