Habilidade e Talentos de Garrosh

Olá jogadores! Nessa noite a Blizzard resolveu soltar o spotlight do Garrosh e agora com o vídeo liberado descobrimos as habilidades e talentos dele. Deem uma conferida no que está por vir ao Nexus (tradução livre):

(Especialização) Robustez: Garrosh ganha mais 1 de armadura para cada 2% da sua vida perdida.

(Q) Quebra-Chão: Causa 81 de dano aos inimigos em uma área. Heróis atingidos no limite exterior são puxados em direção a Garrosh. Custo: 30 / Recarga: 8 segundos.

(W) Sede de Sangue: Causa 156 de dano a um inimigo e cura 10% da Vida faltante de Garrosh. A cura aumenta em 100% contra Heróis. Custo: 55 /Recarga: 12 segundos.

(E) Bola de Demolição: Arremessa uma Tropa, um Mercenário ou um Herói inimigo próximo no local selecionado, causando 91 de dano aos inimigos perto do impacto e reduzindo a Velocidade de Movimento em 30% por 2.5 s. Custo: 60 / Recarga: 16 segundos.

Heroicas

(R1) Desafio do Senhor da Guerra: Silencia os Heróis próximos e força-os a atacar Garrosh por 1.5 s. Custo: 40 / Reacraga: 50 segundos.

(R2) Dizimar: Causa 50 de dano aos inimigos próximos e os desacelera em 30% por 1.5 s. Causa 100% a mais de dano contra Heróis e cada Herói atingido reduz a recarga em 1 s. Acumula até 3 cargas. Custo: 30 / Recarga: 8 segundos.

Talentos

Nível  1

(Q) Warbreaker: (Missão): Puxar inimigos com Quebra-Chão. (Recompensa): Depois de puxar 5 heróis, Quebra-chão causa 150 de dano adicional em heróis ao longo de 3 segundos. Depois de puxar 15 heróis reduz a recarga de Quebra-chão em 3 segundos.

(E) Unrivaled Strength: aumenta o alcance de arremesso de Bola de Demolição em 20% e o dano em 100%.

(Ativa) Body Check: Ative para causar 111 de dano de dano no um inimigo alvo e o desacelera em 30% por 3 segundos. O dano é aumentado em 200% do atual bônus de Robustez e a desaceleração aumenta em 30% se o bônus de Robustez é mais de 25.

Nível 4

(W) In for the kill: Aumenta o dano de Sede de Sangue contra unidades não-heroicas em 60%, além disso, matar um inimigo com Sede de Sangue zera a recarga e repõe a mana gasta.

(Especialização) Thirst for battle: ataques básicos contra heróis reduz a recarga de Sede de Sangue em 2 segundos.

(Ativa) Indomitable: Ative para se tornar Irrefreável por 1,5 segundos.

Nível 7

(Q) Intimidation: Quebra-chão reduz a velocidade de ataque de heróis atingidos em 40% por 4 segundos.

(Ativa) Into the Fray: Ative para lançar um aliado próximo e concedendo-lhe 25 de armadura por 3 segundos. Causa 91 de dano a inimigos na área de impacto e diminui a velocidade de movimento deles em 30% por 2,5 segundos. Enquanto estão no ar seus aliados ficarão irrefreáveis.

(Ativa) Brute Force: Inimigos antingidos por Body Check (talento ativo do nível 1) recebem cura reduzida em 50%.

(Passiva) Opressor: ataques básicos contra heróis reduz o poder de habilidade do alvo em 40% por 2,5 segundos.

Nível 10

Heroicas

Nível 13

(Q) Defensive Measures: Puxar um herói com Quebra-chão garante a Garrosh 35 de armadura por 6 segundos.

(W) Bloodcraze: quando atinge um herói, Sede de Sangue cura num adicional de 10% da vida máxima de Garrosh ao longo de 3 segundos.

(Especialização – D) Double Up: Robustez pode ser ativada para aumentar o bônus de armadura em 100% por 3 segundos.

Nível 16

(Q) Rough Landing: Heróis puxados por Quebra-chão são desacelerados em 50% por 3 segundos.

(Q) Mortal Combo: se Bola de Demolição é usada num herói  que foi puxado por Quebra-chão em até 2 segundos atrás a recarga de Bola de Demolição é reduzida em 10 segundos.

(E) Earthshaker: Bola de Demolição atordoa inimigos perto na área de impacto por 0,75 segundos.

Nível 20

(R1) Death Wish: Aumenta a duração de Desafio do Senhor da Guerra em 0,5 segundos. Se algum herói inimigo é morto enquanto estiver afetado por Desafio do Senhor da Guerra a recarga da habilidade diminui em 45 segundos.

(R2) Deadly Calm: heróis atingidos por Dizimar causam 20% a menos de dano por 3 segundos.

(E) Titanic Might: Bola de Demolição agora lança ao ar os 2 heróis inimigos mais próximos.

(Ativa) Inner Rage: Body Check (talento ativo do Nível 1) ganha uma carga adicional e recarrega 100% mais rápido enquanto o bônus de armadura de Robustez estiver acima de 25.

E então, o que acharam do mais novo herói, Garrosh? Ele parece ser bem interessante e pelo jeito a nova mecânica a qual os desenvolvedores se referiam era o de talentos que beneficiavam um talento escolhido no Nível 1, o Body Check, como opções adicionais. Agora é esperar que ele chegue no PTR semana que vem para testar. Quem aí já está guardando o um dinheiro para comprar ele já de cara? Ou prefere esperar?
Caso você ainda não tenha visto o vídeo Spotlight dele segue abaixo pra você conferir:

Benjamin Aquino

Eu já explorei diversos lugares, desde de terras medievais até naves espaciais, mundos diversos e fantásticos que se escondiam dentro de guarda-roupas, dentro das páginas dos livros, dentro da magia virtual. Hoje estou aqui no Arenahots para apresentar um mundo novo, hostil ,intrigante e divertido, chamado Nexus. Não se preocupe, eu já tive muitas aventuras e darei o meu melhor para te guiar nessa!

Hide Offer Show Offer