[Especulação] Quais poderiam ser os próximos heróis?

Salve galerinha, tudo bem com vocês?

Bom, muitos já devem ter visto o mais recente “profeta” do HOTS no Reddit, que cravou que Stukov e Garrosh seriam os próximos heróis (link aqui). A lista dele vai além, citando uma possível programação de lançamentos até a Blizzcon. Mas porque vamos desenterrar esse assunto agora, visto que já faz mais de um mês que esse usuário publicou isso?

Nós da equipe do Arena debatemos e nos empolgamos bastante desde o segundo acerto de KTisALMOSThere (lançamento de Garrosh), pois a lista tem nomes bem interessantes. E as provas de que talvez a sua profecia esteja certa foram aumentando. Por esse motivo, decidimos criar um post baseado em datamines, especulações e mais algumas coisas divertidas que a nossa maravilhosa equipe confabulou!

Bora lá então?

A lista de KTisALMOSThere

Bom, todos sabem que no final do mês de Agosto teremos a Gamescom. A Blizzard costuma sempre estar muito presente no evento e trazer boas novidades. Ano passado o evento Máquinas de Guerra foi anunciado, com um herói, dois mapas e vários visuais com a temática de StarCraft, além do novo modo Contenda (Brawl). Esses anúncios fazem a hype pelo evento aumentar, o que pode pintar de novidade no Heroes?

Bom, de acordo com o usuário do Reddit, o próximo herói seria nada mais nada menos que Kel’Thuzad, o queridinho do Reddit e um dos heróis mais pedidos desde o lançamento do jogo. Seria um grande anuncio, certamente!

Kel’Thuzad daria um belo especialista, vocês não acham? Uma mecânica interessante que poderia ser implementada com o herói é a de ressuscitar e controlar inimigos mortos temporariamente, ou até mesmo utilizar esse efeito em aliados, sem contar nas habilidades de desaceleração que devem estar presentes no kit do herói.

Após Kel’Thuzad, temos outro herói que é bastante pedido na comunidade, talvez uma das unidades de SC mais clamadas: Franko Tildon, o Firebat. Esse herói combina bastante com um bruiser ou assassino com mais resistência. Habilidades de movimentação e fogo devem aparecer no seu kit. O que reforça mais ainda essa tese é um datamine menos recente: No final de 2016, tivemos um datamine (link aqui)

onde tinham pistas de dois heróis que viriam em um futuro próximo. Um deles é Malthael, que foi adicionado no jogo recentemente. O outro? Firebat! Será que KTisALMOSThere está mesmo certo em seus rumores?!

O próximo herói da lista também tem datamines que reforçam sua chegada: Ana. A heroína que é suporte em Overwatch tem um efeito peculiar e até então, ainda ausente em Heroes: Efeito Sleep (ou dormir/sono). Ana é um suporte bem utilitário, que dispara dardos soníferos, deixando os inimigos inconscientes. Os inimigos despertam imediatamente ao levar dano. Esse tipo de CC seria bem interessante no Heroes. E um datamine realizado no PTR do Garrosh trouxe diversos ícones novos, entre eles o de efeito sleep. Seria esse um forte indício de que Ana está chegando no Nexus?

Para conferir o datamine, clique aqui.

Seguindo a lista, temos dois heróis não possuem tantos indícios, porém já que a lista parece estar indo bem até aqui, porque não acreditar até o final? Outro herói de Overwatch pode dar as caras pelo nexus, e talvez nosso primeiro especialista da franquia: Junkrat. Com mecânicas bem divertidas, certamente seria uma bela adição em Heroes of the Storm! Gasganete ganharia um belo concorrente para sair por aí explodindo  tudo.

E o ultimo nome da lista, a cereja do Bolo. Um dos heróis que possivelmente seria lançado durante a Blizzcon, que fez a nossa equipe debater bastante sobre mecânicas, eventos e outras coisas que poderiam vir junto com ela na Blizzcon.

Estamos falando dela, Alexstrasza!

 

Alexstrasza, a provedora da vida, certamente teria uma função de suporte. Talvez possamos ver uma heroína multi-classe, focando em proteção e resistência (Tank/Guerreiro) ou então em cura e vida (Suporte). Alex pode trazer mecânicas diferenciadas também, com uma possível habilidade heroica com cura global e uma passiva que converte seus danos em cura aos aliados. Resta saber como ela virá para o nexus: Forma de Dragão, Forma Humana ou uma transformação entre as duas?

 

Entre diversas especulações, tivemos várias idéias e praticamente teorizamos um evento bem marcante de Warcraft que seria fenomenal de se reproduzir em Heroes of the Storm. E essa vinda de Alex poderia trazer um outro herói extremamente icônico com esse evento, que seria…

Teoria/Especulação do Arena Hots – Cataclisma.

Imaginem uma cinematic do embate épico entre Alexstrasza e Deathwing, com um anuncio duplo dos dois aspectos draconicos ao mesmo tempo, durante o maior evento da Blizzard no ano. Além disso, seria uma bela oportunidade para lançar o primeiro mapa temático da franquia Warcraft no jogo, além de diversos visuais e montarias.

O mapa poderia ter a temática de dragões, trazendo a tona outra ideia que apareceu esse ano em um dos QeA com desenvolvedores: Fazer com que as tropas não apareçam “do nada” quando nasce uma nova onda, mas sim uma animação que iria acontecendo, tornando uma mecânica estética mais dinâmica e bacana. Quer algo mais legal do que ovos de dragão chocando, dando origem a uma onda de tropas de pequenos dragões? Seria bem bacana!

Outro indício que fortalece um pouco a presença de um mapa de Wacraft, é uma possível aparição de Axolotl após vários meses. Para quem não sabe, esse é o nome de um usuário do 4Chan que acertou muitos heróis antes de seu lançamento. Alguns usuários do Reddit estão dizendo que não se passa de um “farsante”, que usou a própria lista do nosso “novo profeta” para se beneficiar. Verdade ou não, nesse datamine (confira no link aqui) de Axolotl, temos dois mapas de Wacraft previstos, além dos mesmos heróis presentes na lista de KTisALMOSThere, com a adição de Aidan. E aí, será que é o profeta mesmo, ou seria um impostor?

Bom, voltando ao nosso evento de especulação, falando um pouco mais sobre o único herói que não está em nenhuma dessas duas listas, mas que muitos esperam: Death Wing, ou Asa da Morte.

Por duas vezes já, a Blizzard deu pistas de heróis em teasers que levaram os fãs a acreditar que o herói estaria a caminho. O primeiro teaser foi o que mais tarde revelou a nossa adorável Crona no ano passado. Esse ano, o teaser de Hanamura, onde apareciam três garras que arranharam o portão e barulho de algo queimando, levou a galera a loucura de tanta hype para Death Wing, mas no final era só o nosso Diablão tocando o terror e tirando Genji do sério.

Pois bem, a empresa já sabe bem que a hype para o herói é grande. Que levaria os fãs ávidos a loucura com esse anúncio e, obviamente, seria um excepcional lançamento para uma Blizzcon.

DeathWing se encaixa muito bem como um tank, utilizando bem sua forma humana e com talvez uma habilidade heroica que o transforme em Dragão (a lá Dragon Knight do DotA 2!) ou então como um multi-classe, escolhendo ambas de suas formas. É um herói bem maleável para se trabalhar e poderia trazer um kit muito interessante!

E aí, você acha que a lista de KTisALMOSThere está mesmo certa?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

E o que vocês acharam da nossa especulação do Evento?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Nuno

Um tank que gosta de se aventurar como suporte. Apesar de ser um NoobAssassin curte as magias das trevas de Gul'Dan, mas é main mesmo de Murky. Um eterno aprendiz no Nexus que está a espera novidades em Tristam e por vezes gosta de "Noobar" um pouco no Overwatch.

  • Jefferson Pires

    por mim, poderia encher de aspecto dragonico o jogo, dragões são legais, ia ser loko!!!

Hide Offer Show Offer