É um até Loguinho!

Olá pessoas,

*Saudades*

Phandora: Aqui é a Hana, dona do ArenaHOTS!

COMO ASSIM HANA? PARA TUDO E CHAMA A NASA!

Calma, calma, você vai entender tudo. Quando comecei o ArenaHOTS a muitos anos atrás foi por questões de querer conhecer pessoas que eu admirava e fazia conteúdo, fazer amizade e ocupar minha mente com alguma coisa que não fosse a faculdade (que eu fazia na época) e ter alguma coisinha minha, tipo, que eu poderia fazer e cuidar do meu jeito. Então, comecei no Blogger e dai fui tocando como pudia, e MEU DEUS, quando eu vi, a gente tava postando loucamente e fazendo um conteúdo legalzinho sobre Heroes of the Storm mas nem tudo são flores.

Após alguns anos, eu fui diagnosticada com transtorno de gênero, e com esse diagnostico eu decidi correr atrás de algumas coisas para resolver a minha vida de uma vez por todas. Com isso, me afastei do site e deixei nas mãos do Nuno e apenas mantive financeiramente, comecei as streams por hobby e decidi dar uma atenção mais especial a mim. 

MAS OQ É O TRANSTORNO DE GÊNERO?

transtorno de identidade de gênero é um transtorno psicológico caracterizado pela disforia de gênero, desconforto persistente com o sexo de nascimento e por um sentimento de inadequação no papel social deste gênero. Esse diagnóstico não pode ser feito se o indivíduo tem uma condição física que torne seu sexo ambíguo. A atração sexual pode se dar por homens ou mulheres e não é analisada nesse diagnóstico.

Não se trata de uma depravação sexual. O objetivo do tratamento endócrino, psicológico e cirúrgico está em levar o individuo a se sentir mais confortável com sua identidade de gênero, aumentar seu bem-estar psicológico e atingir auto-realização. Frequentemente o tratamento inclui hormônios e cirurgia de redesignação sexual.

Fonte: Wikipedia, não fui mais longe para pesquisar nem vou explicar mais a fundo por que no fim, o post não é sobre isso.

Minha vida se tornou um caos agora, o tratamento é muito caro, os hormônios são caros, tudo é caro de mais. Então eu vou ter que fazer um corte de gastos para ver se consigo resolver todo esse problema na minha vida, MAS SE THRALL QUISER, TUDO VAI SE ENCAMINHAR BEM! E com isso o Arena vai estar entre esse corte de gastos, eu sei, eu não queria que o site fechasse nem nada disso, mas sonhos e realizações não vivem apenas de vento, boa vontade e amor, precisamos investir um dinheirinho a mais pra ver se a coisa anda. E andou, o Arena se tornou um grande realizador de sonhos, ele me ajudou muito, e ajudou outras pessoas a postarem suas ideias ou até mesmo a terem um espaço para colocarem seus conhecimentos e claro correr MUITO para conseguir publicar as novidades.

Bom, em outras palavras, o site já não estava mais nas minhas mãos e Nuno fazia de tudo pra manter tudo funcionando por aqui, e ele conseguiu! Fez um ótimo trabalho e cuidou muito bem do nosso espaço. Mas chegou a hora de dizer um até logo. Essa foi a explicação na qual o Arena vai entrar em um sono criogênico por um tempo, talvez por dias, meses, anos, ninguém sabe. Esse site começou com amor e carinho e quero que descanse assim, eu não me sentiria bem pedindo doações eu nunca quis isso e por mais que as vezes alguns leitores pedissem eu nunca pensei em pedir doações ou cobrar por algum conteúdo.

Muito obrigada por tudo, cada like, cada compartilhamento, cada comentário, OBRIGADAAAAAA, eu desejo um feliz 2018 para todos vocês e que tudo se encaminhe bem na vida de vocês, realizações vão vir pode ter certeza. Que Akarat, Sargeras/Aman’thul, Sylvanas, Kerrigan e os Deuses estejam com vocês.

LEMBRE-SE, você foi importante pra mim e pra toda equipe ArenaHOTS. Vocês foram capazes de nos fazer sorrir, de nos deixar motivados, vocês são os verdadeiros responsáveis por isso aqui. Essa pataquada aqui foram vocês que ajudaram a construir. Devemos muito a todos vocês, obrigada de coração.

Caso queiram me encontrar:

https://www.twitch.tv/phandorabox

Até.  

Nos vemos em Azeroth, Runeterra ou em qualquer outra aventura maneira e bacanuda. 

E agora Nuno e toda a equipe vai dizer um tchauzinho para todos vocês.

Nuno: É até difícil achar palavras para se expressar nesse momento. Lendo o texto da Hana, e escrevendo esse ultimo texto no Arena, eu realmente me emocionei.
Me emocionei porque tudo que eu vivi aqui foi bem intenso. Eu me apaixonei por Heroes of the Storm logo de cara. Foi certamente, um dos jogos que mais me prendeu em todos meus anos de jogatina.

Eu me diverti, passei raiva, evolui… notei que na maioria das vezes, as pessoas jogam mal por falta de conhecimento. E então decidi começar a gerar conteúdo. Criei um blog de Heroes of the Storm (se tiver 50 viewers até hoje é muito!) e pela baixa procura, falei com a Hana para entrar no time do Arena. Pois eu queria alcançar pessoas com minhas publicações, queria ajudar quem precisasse.

Na semana passada, completou 1 ano desde que eu me uni ao time do Arena. Parece pouco né? Mas a quantidade de pessoas incríveis que eu conheci nesse tempo, tudo o que conversamos e trocamos de ideia me marcou muito. Desde os CM’s da Blizzard, até os jogadores profissionais com quem tive contato, os colegas de geração de conteúdo e certamente vocês também, nossos leitores.

Um agradecimento especial vai para a nossa equipe. Desculpem os termos, mas essa galera é f#[email protected] Cada teaser era uma troca de 50-100 mensagens para debater o próximo herói. Cada datamine era um mar de teorias para o futuro do jogo. Acima de tudo, considero vocês meus amigos. Eu agradeço de coração à cada um de vocês: Hana, Marcelo, Benjamin, Bruna, Reinaldo e Luis. Esse ano foi muito intenso, mas sei que foi verdadeiro e divertido, apesar dos apesares.

Atualmente eu não tenho condições para manter o site, nem na parte financeira, nem na questão de tempo disponível.

Então Nuno, isso significa o fim do Arena Hots?

Não, não significa! O nosso site está dando um adeus. Talvez temporário, talvez de forma definitiva. Mas a vontade que eu tinha um ano atrás, ainda permanece comigo. E sei que é a vontade da Hana também. Como falei, o tempo tem sido nosso inimigo, mas vamos dar um jeito de manter conteúdo de outra forma.

Que forma é essa? Ainda não sabemos. Eu, Hana e a equipe já estamos conversando sobre isso. talvez faremos conteúdo via redes sociais, ou migramos para os conteúdos em vídeo,  enfim!  Tudo vai depender do tempo que vamos ter para geração de conteúdo e como vai ser melhor disponibilizar essa informação. Nos próximos dias vamos parar para debater isso e comunicar à vocês.

Então, esse não é um adeus do Arena Hots como um todo, mas sim do nosso site/blog. É doloroso de qualquer forma, pois sabemos que será diferente e vamos sentir saudades. Mas eu prometo a vocês que vamos tentar encontrar outra maneira para disponibilizar conteúdo, só precisamos de um tempo para assimilar tudo isso e pensar no renascimento do Arena.

Bom galera por hora, Até breve! Agradeço do fundo do coração por tudo que vivi aqui e por todo mundo que acompanhou o nosso trabalho. Vocês são muito f#[email protected] Nunca pensei que atingira um público tão interessante. Essa galera que gosta de aprender, criticar de forma construtiva, enfim! todos que interagiram com a gente e acompanharam nosso trabalho, muito obrigado. Espero vocês no nosso “renascimento”.

Nos aguardem, ESSE NÃO É O FIM!

Acabei me alongando nas palavras, mas espero que vocês continuem lendo até aqui, porque agora a nossa equipe vai dar uma palavrinha.

 

Chello: Fala galera, Chello aqui.

Lembro quando me “alistei” para entrar pro site. Estavam procurando por editores, e eu, animador por natureza, já logo achei que estavam procurando por um editor de videos! Tolinho eu 🙂 De qualquer maneira, no final tudo se acertou. Hana me mandou um email de resposta me convidando para entrar para a equipe.

Escrever textos nunca foi meu forte. Sendo assim, por um bom tempo fui responsável pelas artes e posts semanais de rotações/promoções. A Hana também me deu a liberdade de fazer e publicar gifs engraçadinhos (ou desesperadamente tentando ser engraçados hehehe) por meio do ArenaHOTS, como uma forma de incentivo para o lado criativo da comunidade brasileira. Algum tempo se passou e, buscando uma carreira profissional, me mudei de país e comecei a trabalhar como animador em período integral. Foi ai que comecei a ficar com menos tempo para o site e acabei me afastando um pouco, não intencionalmente.

De qualquer maneira, gostaria de agradecer pela oportunidade de ter feito parte da equipe de um dos maiores sites de conteúdo de HOTS brasileiro. Sempre me diverti muito contribuindo pelo site. É uma pena, vai fazer muita falta com certeza. Mas como o Nuno disse acima, estamos conversando sobre a possibilidade de conteúdos em vídeo. Nada é certo ainda.

Grande abraço a todos!

 

Artax: Olá jogadores!

Já faz um “tempinho” que acompanho o Heroes of the Storm e faço parte do ArenaHOTS. Posso dizer que esses anos junto com vocês foram muito gratificantes e, além de escrever, eu me diverti com esse diálogo entre o site e a comunidade. É claro que aconteceram algumas complicações de lá e de cá e inclusive eu parei de participar ativamente nos últimos meses, mas nada que remova meu sentimento de agradecimento.

Como vocês já leram mais acima (ou pelo menos deveriam ter lido) isso não significado o fim do ArenaHOTS. Nós ainda estamos aqui com vocês e isso inclui a minha pessoa. Talvez nos salões do Nexus, ou na taverna jogando cartas, enfim,  somos  as pessoas que mantém os jogos vivos e ativos, seja com fã sites , com canais do twitch/youtube, páginas em redes sociais ou sendo simplesmente jogadores. Estamos juntos e é uma honra fazer parte dessa comunidade junto com vocês.

No fim, não deixaria de agradecer especialmente a Hana que me recrutou bem no início do site/blog e ao Nuno, que assumiu um tempo depois. Vocês são pessoas muito joias e fizeram um excelente trabalho até aqui, seguindo em frente!

(B) Ativando a pedra de regresso…

Hana Alves

Atualmente focada em projetos pessoais, mas sempre arrumando um tempinho para passar raiva no Nexus, tenho um certo preconceito contra Abathur, Kharazim, Chen e Cho'gall, detesto amargamente pessoas que jogam de Junkrat no Overwatch, mas tenho uma certa admiração por quem joga bem de Mei, não tenho ideia de como manter um bom dps em World of Warcraft, e nunca consigo controlar bem minhas tropas Zergs no Starcraft. Essa sou eu, uma eterna noob mas feliz!

  • Hana, tudo bem?
    Acabei de ler o post e talvez podemos entrar em um acordo para que o site continue no ar. Quais os custos e receitas que ele tem mensalmente? E numero de acessos diários/mensais?
    Entre em contato comigo via email.

    • Pedro Augusto

      que atitude boa, só agora fiquei sabendo sobre o que aconteceu, fiquei bem triste pq o brasil é bem pobre na área de hots(mesmo o jogo sendo um dos melhores mobas atualmente) eu não conheço nenhum outro fã site de hots alem desse espero que não feche pois tem muitos artigos interessantes e informativos sobre hots

  • Skald

    Bom galera, é uma pena, pq este era meu site predileto para notícias sobre HOTS, mas vou ficar na torcida aqui por todos vcs. Hana, muita força aí com o tratamento.

  • Damata

    É uma pena !!!!

  • João Gabriel

    Eu sei bem como e esse transtorno eu cheguei passar pelo começo disso, mas meu final foi diferente. Espero que vc seja feliz do seu jeito, mana. E até logo pra toda equeie do ArenaHOTS, amo o trabalho de vocês, um abraço no coração de todos 🙂

  • Pedro Augusto

    ai meu deus, espero que você consiga passar por essa situação e volte com o site do melhor moba <33

Hide Offer Show Offer