Árvore de Talentos de Stukov Revelada!

Hoje mais cedo também foram reveladas as habilidades e os talentos de Stukov.

Vamos conferir como será o novo suporte a entrar no Nexus

Habilidades

 

  • D – Comando Bioletal (Especialização): Ative para detonar todos os vírus de Stukov. Cada Patógeno Curativo irá curar o alvo em 500 de vida, e cada Pústula Alastrante causa 100 de dano e reduz a velocidade de movimento do alvo em 70% por 2 segundos. Pode ser lançada enquanto canaliza Braço Espreitador .
  • Q – Patógeno Curativo: Infecta um herói aliado com um Patógeno Curativo que cura o alvo em 240 de vida ao longo de 4,5 segundos. Os Patógenos podem se espalhar para heróis aliados próximos a cada 0,75 segundos, e um único Patógeno pode se espalhar para cada herói aliado 1 vez. Pode ser lançado em si mesmo ou ser espalhado para si mesmo e não pode ser lançado em alvos para os quais o Patógeno já tenha se espalhado.
  • W – Pústula Alastrante: Arremessa uma Pústula que impacta todos os inimigos no caminho, causando 20 de dano e desacelerando em 5%, aumentando para 50% ao longo de 3 segundos. Causa um adicional de 80 de dano ao expirar ou ser removido.
  • E – Braço Espreitador: Canaliza para criar uma área que silencia inimigos e causa 144 de dano por segundo a eles. Causa 50% a menos de dano a alvos não-heroicos e não custa mana durante a canalização. Dura até ser cancelado ou interrompido.
  • R1 – Revés Sobrepujante (R): Golpeia 3 vezes a área à frente de Stukov ao longo de 1,75 segundos, causando 50 de dano aos inimigos atingidos e os lançando para trás. Cada golpe é maior que a anterior.
  • R2 – Tranco Desmedido: Stukov prolonga seu próprio braço. Se atingir um herói inimigo, ele será empurrado até colidir com o terreno (enquanto não colidir, irá empurrar o herói inimigo! HAHA), recebendo 200 de dano. Stukov ganha 50 de Armadura Física enquanto empurra o inimigo.

Talentos

Nível 1

Lançador de Espinhos (Passivo): Ataques básicos se tornam de longo alcance e desaceleram os inimigos em 20% por 1 segundo, mas causam 50% a menos de dano.
Toque Fétido (W): Missão: Atingir inimigos com Pústula Alastrante. Recompensa: Após atingir 20 heróis, reduz a recarga da habilidade em 2,5 segundos. Recompensa: Após atingir 40 heróis, reduz a recarga em mais 2,5 segundos e remove o custo de mana.
Infestação Crescente (E): A área do Braço Espreitador aumenta 50% ao longo de 2,5 segundos.
Pústulas Explosivas (Especialização): Missão: Detonar 10 Pústulas Alastrantes sem morrer. Recompensa:Detonar uma Pústula aplica seu dano e desaceleração na área próxima ao alvo.

Nível 4

Uma boa Espalhada… (Q): Se um Patógeno Curativo se espalhar para 4 alvos, restaura 30 de Mana e reduz a recarga da habilidade em 2 segundos.
Cura Tudo (Q): O efeito de cura ao longo do tempo do Patógeno Curativo é aumentado em 50% no alvo primário enquanto esse estiver com mais de 60% de vida.
Armadura Biótica (Q): Patógeno Curativo concede 50 de Armadura Física no alvo primário enquanto estiver ativo.
Reabastecimento Vigoroso (Especialização): Missão: Detonar 50 Patógenos Curativos. Recompensa: Aumenta a cura do Comando Bioletal em 50%.

Nível 7

O Passo Longo (W): Aumenta o alcance da Pústula Alastrante em 100%.
No meu Alcance (E): Aumenta o alcance de Braço Espreitador em 50%.
Ele tem Fome (E): Toda vez que um herói inimigo é atingido pelo Braço Espreitador, reduz sua recarga em 0,5 segundo, até 6,5 segundos, e restaura 5 de Mana.
Excisão Direcionada (Especialização): Detonar apenas 1 Pústula Alastrante reduz a recarga do Comando Bioletal em 5 segundos.

Nível 10

Escolha entre as duas habilidades heróicas de Stukov.

Nível 13

Balistosporos Reativos (W): Ao receber dano enquanto estiver com menos de 50% de vida, você espalha uma Pústula Alastrante para todos os heróis inimigos próximos e reseta a recarga do Comando Bioletal. Esse efeito tem 10 segundos de recarga.
Golpe Baixo (E): Braço Espreitador causa 150% a mais de dano a inimigos com menos de 25% de vida.
Espinhos Duradouros (E): Braço Espreitador persiste por 1,5 segundos após ser cancelado ou interrompido.
Reação Virulenta (E): Detonar uma Pústula Alastrante em um inimigo que está dentro do Braço Espreitado o enraíza por 2 segundos.

Nível 16

Pox Populi (Especialização): Comando Bioletal não remove mais o Patógeno Curativo e ao invés disso reinicia a sua duração.
Carregador Universal (Q): Patógeno Curativo pode ser continuamente espalhado através de Stukov, mas sua cura é reduzida em 60%.
Infecção Ocular (Especialização): Aumenta o dano final da Pústula Alastrante em 50%. Detonar uma Pústula com Comando Bioletal cega o alvo por 3 segundos.
Super Raça (Q): Quando um aliado com Patógeno Curativo é atordoado, ele é curado em 250 de vida.

Nível 20

O Empurrão vai te Esmagar (R): Tranco Desmedido (R) se move 25% mais rápido. Se o Tranco empurrar um alvo por mais de 1,5 segundos, sua recarga é reduzida em 15 segundos.
Caos Controlado (R): O custo de mana de Revés Sobrepujante (R) é reduzido de 100 para 50 de Mana e ganha 2 cargas adicionais, mas cada uso só cutila uma vez, no alcance máximo.
Comando Bioexplosivo (Especialização): O Comando Bioletal também detona o Braço Espreitador, aplicando uma Pústula Alastrante aos inimigos na área e os silenciando por 2 segundos.

 

E aí, o que vocês acharam do Stukov?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Nuno

Um tank que gosta de se aventurar como suporte. Apesar de ser um NoobAssassin curte as magias das trevas de Gul'Dan, mas é main mesmo de Murky. Um eterno aprendiz no Nexus que está a espera novidades em Tristam e por vezes gosta de "Noobar" um pouco no Overwatch.

  • Andre Damata

    Roubado demais prevejo vários NERFS !!!

Hide Offer Show Offer